Pesquise no CMC:

12 de Junho, Dia dos Namorados: Elas Adoram Nos Presentear Assim:


Orgasmo arruinado...

O terror para os submissos em castidade. Diversão para as keyholders mais sádicas. Para quem nunca ouviu falar sobre o que é, o orgasmo arruinado tem sido o assunto mais acessado do blog desde a publicação deste tutorial em 2013 (a imagem é um link):


Seja como forma de aliviar a tensão do casto, sem diminuir seu tesão, ou para divertir a dona, ou para punir o desobediente, não se nega que ter interrompido o estímulo imediatamente, antes do melhor momento de um teasing, é agonizante. Ver seu esperma sendo expelido, com um mínimo de prazer, é a sensação mais frustrante possível.

Mas para algumas, pode ser a solução para um sério problema na relação, como por exemplo, essa gaúcha que diz ter descoberto que o orgasmo arruinado provocado no noivo resolvia o problema da ejaculação precoce dele, prolongando o prazer dela, e possibilitando que ela também chegasse ao gozo com a penetração do felizardo (clique na imagem para ver):

(Foto ilustrativa)

Desde que recebi esse email em novembro do ano passado (2015), estou enviando perguntas para a Fernanda, mas parece que ela não quer mais contribuir, ou não tem acessado mais sua caixa de entrada, pois não tenho recebido nenhuma resposta. Pois, é leitores, infelizmente. Quem sabe ela não está lendo essa postagem também e resolve nos contar como andam suas aventuras como keyholder? Será que o noivo aceitou usar o cinto?

E pelo campo da penúria vamos nós, castos, seguindo obedientes o caminho da abstinência dos verdadeiros e aliviantes orgasmos. Recebendo de vez em quando, o 'alívio' dos arruinados, tão perversos, mas que surpreendentemente nos causam tanto tesão, só de imaginar nossas donas fazendo algo parecido.


E no reino da internet, Maya, a Rainha dos Orgasmos Arruinados (www.mayashanjobs.com) faz o marido se submeter a inúmeros orgasmos arruinados só para exibí-los na internet e faturar uma graninha $$$ através do "sofrimento dele". Fico imaginando quando ela teve a ideia e resolveu contar pro maridão: 

"Querido, estou pensando, já que você aguenta bem perder seu orgasmo só pra satisfazer a minha tara por te dominar, acho que uma vez a cada 15 dias, que é quando eu te libero da gaiolinha de castidade, vamos filmar seu 'orgasmo' e compartilhar na internet, e cobrar para assinantes assistirem os videos, que tal?".

"Mas querida, você não disse que ia arruinar todos os meus orgasmos. Você prometeu que ia me dar orgasmos completos também... e pensa... nós vamos ficar expostos demais... imagina o que as pessoas vão dizer de mim, de você..."

"Ah, eu não me importo, desde que a gente ganhe uma graninha com isso. E você sabe que não precisa ter orgasmos completos. Eles te deixam sem tesão e desobediente comigo. Melhor manter só os arruinados pra gente filmar. Tem um monte de homens submissos como você que adoram se masturbar só de imaginar suas esposas destrancando do cinto e 'aliviando' a pressão de semanas trancado com um arruinadinho gostoso. Fora as mulheres que são keyholders inexperientes e estão doidas para pegar umas dicas de como proporcionar esse tipo de 'alívio' aos seus maridinhos castos... nossa que tesão... tá decidido, abaixa suas calças, vamos gravar nosso primeiro vídeo agora..."

"Sim, querida." 




O C.M.C descolou uma amostra grátis para os leitores (fonte: xvideos.com):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.