Pesquise no CMC:

O que é Castidade Masculina?

Olá!

              
                 Essa explicação se destina especialmente para as mulheres, mas não quer dizer que não haja homens interessados em saber do que se trata também.

                 Ao se deparar com este assunto pela primeira vez, você pode se assustar. E não há nada de estranho nisso. Realmente assusta. Não é nada natural para nós, seres humanos, considerar a possibilidade de em uma relação, a mulher ter o controle sobre quando seu parceiro (seja namorado, noivo, ou marido) poderá ter orgasmos, ou até mesmo acesso à sua parte mais íntima: o pênis.

               Sim, eu sei é chocante. É muito estranho. Mas não é por isso que não mereça pelo menos mais alguns minutos da sua atenção, porque acredite: já mudou a vida de muitos casais pelo mundo e para melhor. Então, não pare de ler ainda, e surpreenda-se.

                A castidade masculina é uma prática erótica que prioriza a mulher na relação, a coloca como centro das atenções do casal e, em alguns dos casos a promove a uma posição de superioridade em relação ao parceiro não só na cama, mas também em outras áreas da vida, como finanças, educação dos filhos, e decisões sobre os diversos prazeres e dilemas da vida em comum. Mas não necessariamente.





            Para os casais em que a vida em comum já se tornou monótona, sem graça, principalmente com relação à intimidade sexual, essa prática pode apimentar, renovar, reacender e resgatar aquela paixão e aquele fogo que havia no início do relacionamento. Quando todo o cortejo, romantismo e carícias eram novidade, eram excitantes, encantadores e apaixonantes. E isso não é promessa de político, basta pesquisar na internet, em blogs (principalmente estrangeiros, infelizmente para nós brasileiros - digite male chastity blog no google).

                E de que forma isso é possível. Vamos às explicações:

                O desejo sexual masculino é muito diferente do feminino. Isso não é novidade pra ninguém. Como uma explicação grosseira, considerando as questões evolutivas da espécie, o lado sexual do homem foi projetado para fecundar o maior número possível de "fêmeas" visando a multiplicação da espécie. O homem está sempre pronto para o sexo, e consegue separar o ato sexual de sentimento com muita facilidade. Já com a mulher, a coisa é bem diferente. A mulher tem um ciclo hormonal e seu desejo está intimamente ligado ao seu período fértil (quando é mais forte), justamente pela possibilidade maior de conceber. Para elas, o sexo está muito mais fortemente ligado ao fator sentimental, emocional e romântico do que para os homens. 

            Posso falar, como homem, que nós, "los machos", buscamos nos relacionar essencialmente baseados no desejo sexual. Existem os homens românticos por essência? Claro, mas a maioria de nós primeiro busca afinidades físicas nas nossas pretendentes, como a beleza do rosto, as curvas do corpo, volume e comprimento dos cabelos, sorriso, cor e textura da pele, voz, etc... sendo que as demais características ficam em segundo plano para determinar as preferências. Quando conseguimos uma correspondência numa paquera e em alguns dias iniciamos um namoro, a paixão se estabelece, e o furor da atração se estabelece. A mulher normalmente idealiza seu príncipe, que a vai proteger, cortejar e se dedicar às suas necessidades emocionais, no geral, e a atração sexual vem atrelada a tudo isso. Já o homem, basicamente busca a satisfação dos seus desejos sexuais, e para isso, elogia, presenteia, esconde os defeitos, melhora a aparência, acaricia e seduz, até obter o que quer. 

                    Por favor, não me condenem, não estou generalizando. Há exceções, mas arrisco afirmar que essa circunstância traduz a maioria das relações em seu início. 

             Então a mulher pode perguntar: por que com o tempo, meu namorado/noivo/marido veio em numa decrescente comigo, me dando cada vez menos atenção, passando a ser mais rude, menos romântico e cortês, ao longo do tempo?

             A resposta está justamente na teoria acima: recompensa. Depois que o homem conquistou sua "fêmea" para possuí-la, com o tempo, ele sente cada vez menos necessidade de se esforçar para obter a mesma recompensa. O sexo passa a ser cada vez mais mecânico, algo rotineiro e fácil, está ali todo dia disponível (ou não) simplesmente porque todos consideram culturalmente como "obrigações matrimoniais".

                 Mas afinal que recompensa é essa exatamente? Te digo: é o ORGASMO. Isso mesmo. Não é o sexo, a penetração, o contato com a pele da amada, o cheiro dela, ou o gosto do seu beijo. Isso é tudo muito gostoso, claro, mas é apenas um meio de obter aquilo que o homem mais quer: o ápice, o clímax, o gozo extremo, a explosão de prazer, o símbolo do poder machista, o famigerado orgasmo. É por isso que muitos homens recorrem à masturbação escondida, porque dessa forma, podem gozar a hora que querem, sem ter que se esforçar para conquistar a disposição da parceira para o sexo. Leia mais sobre isso na página Meu marido se masturba





                 É aí que entra a Castidade Masculina. E se a mulher passar a manter todos os outros aspectos da intimidade sexual com seu parceiro (TODOS), sendo que o orgasmo dele só poderá ocorrer se ela quiser ou permitir? A tão desejada recompensa (o orgasmo) que o homem quer, só poderá obter se sua linda e poderosa mulher deixar. Na teoria, o homem volta a sentir a necessidade inicial de cortejar, seduzir e dar a atenção, da mesma forma que fazia, quando estava tentando chamar a atenção de sua pretendente. 

                  É óbvio que não dá pra fazer isso obrigando-o a se deixar controlar dessa forma. Ao contrário do que se pensa, na maioria das vezes é o homem que toma a iniciativa de conhecer, gostar e tentar convencer a parceira a controlá-lo. Poucas são as mulheres que conhecem o assunto e tentam seduzir seus parceiros a deixá-las assumir o controle e o comando de seus pênis. Observe bem que eu não estou dizendo que castidade masculina significa menos sexo. Significa menos orgasmos, e só para os homens. Em todos os relatos positivos acerca da prática, os casais alegam que a intimidade melhorou muito e o casal pratica muito mais sexo do que antes. Muitos dizem que depois que a mulher passou a decidir sobre os orgasmos do homem, ela passou até e ter mais orgasmos do que antes, graças à excitação pela sensação de poder erótico e pela diversão que sente ao ver seu marido caído aos seus pés, "implorando" por ser solto para gozar, prometendo fazer qualquer coisa por ela, para merecer o prêmio. Fora que, como o pênis deixa de ser o foco do sexo, o homem naturalmente passa a usar muito mais sua boca, língua e dedos para satisfazer a mulher, facilitando que ela atinja o orgasmo.




                      Resumindo, é isso. A entrega espontânea por parte do homem, à sua amada mulher, das decisões sobre quando poderá ter orgasmos. Por um período determinado, que a mulher determina, o homem fica impedido de gozar, a não ser que ela assim o permita. É um jogo, com regras, mas não é porque tem regras que não seja muito divertido para ambos, principalmente para ela.

                      Mas afinal, como a mulher vai ter certeza de que o marido não vai trapacear e vai se masturbar escondido, ou pior, buscar sua satisfação com outra mulher? Bem, de cara já esclareço que a Castidade Masculina é um jogo, uma brincadeira erótica que AJUDA a melhorar a relação, a fidelidade e a disposição sexual do casal, mas não garante nada. A personalidade e o caráter de ninguém muda por causa de uma circunstância erótica diferenciada. Mas com certeza, a melhora na intimidade vai promover uma disposição maior (no homem) em evitar a masturbação, guardando mais sua energia sexual para sua amada, e aquele que pensava em trair, acabar percebendo que tudo o que ele poderia achar em outra mulher, na verdade ele pode encontrar em sua própria. 

                    Uma forma prática de garantir um maior controle sobre os orgasmos do parceiro é com o uso dos modernos, seguros e relativamente confortáveis DISPOSITIVOS DE CASTIDADE MASCULINA. Isso mesmo. Eu avisei que ia parecer bizarro, mas atualmente o uso do cinto de castidade por homens é muito mais comum do que se imagina. Veja esse link do wikipedia:  Castidade-Wikipedia. Dê uma olhada na página Cintos de Castidade. Ainda não acredita, assista ao programa Amor e Sexo da Globo, com Fernanda Lima, no qual um homem explica porque usa o cinto de castidade masculina aqui.

                           Não se deixe levar pelo choque com essa informação ainda. Segundo algumas experiências e também a autora do manual de Castidade Masculina Lucy Fairbourne (leia aqui, procure por "exercício 1 - Castidade Voluntária), a castidade masculina pode ser praticada até mesmo sem cinto de castidade. Mas nessa condição, dependerá da confiança que a mulher vai depositar no parceiro e da força de vontade do mesmo em não se tocar. Continue se informando sobre essa maravilhosa prática sexual que vem ganhando o mundo, segundo os blogs internacionais especializados. Acesse os manuais para se instruir, e leia os romances para se inspirar, e descubra um mundo novo, onde a mulher tem a primazia na relação, ficando muito mais feliz, vaidosa e com melhor autoestima, e acaba por tornar seus parceiros os homens mais felizes do mundo também.

"Mantenha a calma e tranque o pau do seu maridinho."
                     
        
Olá, mulher!


Provavelmente, você chegou aqui por algum dos motivos que eu vou listar:

- Seu parceiro tem a fantasia da castidade masculina ou cuckolding, e a indicou o site.
- Você buscou sobre o tema "Meu marido ainda se masturba" no google e achou links que a fizeram se deparar com o assunto "Castidade Masculina".
- Você ouviu falar sobre castidade masculina de alguma forma, e resolveu pesquisar diretamente o tema.

Seja qual tenha sido a forma, seja muito bem vinda à principal fonte de conhecimento sobre castidade masculina na nossa língua. Aqui você terá referências de mulheres especialistas no assunto, como Sarah Jameson, Georgia Ivey Green, Lucy Fairbourne e outras. O mais importante é que tudo aqui é tratado com seriedade, voltado para orientar a prática de uma forma realista, equilibrada, consensual e saudável.
Se você nunca ouviu falar o que é Castidade Masculina, deve estar se perguntando o que é em primeiro lugar.

Castidade Masculina, como é conhecida no meio fetichista, é uma prática erótica na qual o casal mantém um estilo de vida íntima onde a mulher tem o controle sobre o sexo e os orgasmos de seu homem. Isso mesmo que você leu: VOCÊ vai dizer SE e QUANDO seu marido/noivo/namorado, vai gozar. Por que? Vou explicar, vamos lá:

O apetite sexual dele é muito diferente do seu. Normalmente, os homens têm um desejo sexual muito intenso e constante, e acabam por se convencer de que somente a vida sexual com sua esposa/noiva/namorada não é o suficiente para o satisfazer nesse vulcão de desejo. Se ele não busca em outras mulheres essa satisfação, acaba por não ter outra saída a não ser recorrer à masturbação. Isso mesmo, se um homem é sadio e jovem, é muito provável que ele, em sua privacidade, recorra à masturbação solitária e secreta com menos ou mais frequência. Quer a prova? Digite no google: "Meu marido se masturba" e veja os resultados da busca.
Não sei nada sobre você, mas no geral, as mulheres não ficam felizes ou excitadas em saber ou descobrir que seus homens praticam essa forma de obter prazer, por considerá-lo solitário, egoísta, e até mesmo como se fosse uma traição, já que pode estar fantasiando com outras mulheres enquanto se toca. 
Você não está errada se também se sente mal em saber disso. A masturbação rouba do homem uma carga de energia erótica valiosa, que ele poderia reservar para gastar com você. Quando um homem goza, ele perde muito o ímpeto sexual, e o interesse em cortejar, conquistar, paparicar e elogiar sua mulher, já que obtém a recompensa que receberia de você estando sozinho, sem esforço, a qualquer hora, com a quantidade e rapidez que quer, pensando no que quer. É uma forma cômoda de obter prazer. Mas com isso ele acaba te deixando mais de lado. 

Aprenderá coisas como:

1 - Como conquistar o gosto do seu parceiro para a castidade masculina;

2 - Como viver o estilo de vida de forma segura, íntima (sem que outros saibam), e ao mesmo tempo excitante e apaixonante.

3 - Como obter o melhor da castidade dele, mantendo-o sempre em constante estado de excitação sexual contida, promovendo uma melhora de comportamento de ambos, tornando-o mais atencioso, romântico, fiel e dedicado, enquanto você acaba naturalmente se tornando mais sensual, com melhor auto-estima, feliz e realizada.


Leia esse texto do blog de "S2Girl", sobre o assunto. O nome do blog dela é demeninacomamor.blogspot.com E sempre bom ler o depoimento de outra mulher para ficar mais convincente: Link para a postagem

Gostou? Esse texto foi a inspiração inicial para o blog. Foi lendo ele que decidi começar a estudar sobre o assunto e publicar tudo aqui.

Tudo isso pode parecer bizarro, e no mínimo muito diferente, para os padrões machistas da nossa sociedade latina. Mas na Europa e EUA esse tipo de relação, na qual a mulher tem uma projeção maior nas decisões, inclusive na parte sexual com o marido, é mais comum do que se imagina. Veja na wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cinto_de_castidade

O mais provável (o que mais acontece) é que o homem descobre a castidade masculina, fantasia sobre ela, e depois de muito tempo, resolve contar para sua mulher. Veja as possíveis razões nesse texto:



POR QUE SEU MARIDO (OU NAMORADO) ESTÁ TE PEDINDO PARA VOCÊ O TRANCAR EM UM CINTO DE CASTIDADE?

A resposta pode estar em um ou mais destes tópicos:

1.       Primeiramente, porque a ideia de ter o próprio orgasmo negado, para dar o privilégio apenas a você, é altamente excitante para o seu marido. Todos nós temos nossas fantasias secretas, e a Castidade Masculina é apenas uma delas.

2.      É um fetiche, um desejo ardente que ele manteve em segredo por muito tempo, mas agora, seu marido teve coragem de revelar. Ele acha isso muito provocante, excitante e erótico, ao ponto de somente ver uma imagem do cinto de castidade masculino por si só, já cause nele uma ereção.

3.      Isso vai de encontro à fantasia sexual de se entregar a você em uma espécie de submissão erótica.

4.      Não tem só a ver com sensações físicas prazerosas, mas também com a mente, corpo, e seu lado emocional. Faz parte do ser. Ele encara a Castidade Masculina como algo que engloba desejo, fetiche e perversão, numa experiência mental, física, afetiva, sexual e até mesmo espiritual.

5.      De perspectiva de fantasia sexual dele, é fascinante que sua amada esposa ou namorada possua a chave para seu pênis. O pênis dele se torna seu, e a liberdade sexual dele dependente de você querer e decidir quando liberá-lo. Você possui a chave. Você se torna a Dona da Chave.

6.      Seu amado acredita que se masturba demais e gostaria que você o ajudasse a se controlar, fazendo-o usar um cinto de castidade para impedir que ele mesmo se toque.

7.     Ele deseja ser "amado, trancado e dominado" por você, e ele acredita que o uso de um dispositivo de castidade irá demonstrar o quanto ele valoriza o compromisso e fidelidade a você.

8.     Ele deseja uma fuga da dura realidade do dia a dia, da pressão social em ser sempre dominante. É uma válvula de escape para ele. Acaba sendo uma “necessidade” para muitos homens que desejam libertar seus impulsos sexuais submissos na segurança e privacidade de seus lares, com suas amadas esposas ou namoradas.

9.      Ele acredita que você é superior a ele, e precisa demonstrar que aceita isso usando um dispositivo de castidade cuja dona da chave é você.

10.  Um aspecto muito sensual nisso, é que seu marido terá como objetivo colocar o seu prazer acima do prazer dele. O prazer dele, na verdade, passa a ser o seu. Ele buscará colocar as necessidades da dona da chave acima das necessidades dele próprio. Estando trancado em um cinto de castidade, o desejo sexual constante por você o ajudará a atingir esse objetivo.

11.  Se ele teve coragem de contar para você sobre esse desejo e fantasias sexuais, é porque provavelmente acredita que é algo muito especial que ele pode compartilhar com você, e porque confia em você e te ama. Ele sente que se você for a dona da chave de sua castidade, você desfrutará disso tanto quanto ele ou até mais. 

Então, agora que você já sabe algo a respeito, qual será sua decisão? Ignorar, rejeitar ou dar à essa prática a chance que ela merece. Muitos casais relatam que foi a salvação da vida íntima, e consequentemente refletiu positivamente em outras áreas do relacionamento.

Mas não tome medidas precipitadas ainda. Leia os manuais e dicas de castidade, antes de tratar sobre o assunto com seu parceiro. Prepare-se bem através do blog, antes de revelar a novidade, para em breve,  arrasar como a mais nova Dona da Chave (Keyhoder) do seu marido.







IMPORTANTE:
 Ao decidir experimentar a castidade masculina, o casal assume a responsabilidade consensual pelo que está praticando, sendo que este autor não se responsabiliza por danos morais nem físicos para os que quiserem experimentar e praticar. Na dúvida, consultem um médico.

         

14 comentários:

  1. Oi me chamo Regiane estou pensando seriamente em trancar o pau do meu maridinho,estou cansada de limpar fogão ,lavar calcinhas, cuecas, lavar banheiro, cuidar da casa e ele não me da atenção. Oque vcs acham,opinem por favor. bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Regiane, desculpe a demora em responder...

      Minha opinião é que você vai ver o comportamento do seu maridinho mudar muito, inclusive vai fazer por você todos esses afazeres domésticos com muito gosto, sabendo que terá a chance de gozar caso você fique muito satisfeita com o serviço dele. Se você já sabe que ele tem tesão em ser submisso ou acha difícil ele aceitar, me escreve lé em "Contato", quem sabe eu não posso te ajudar? Beijos e boa sorte.

      Excluir
  2. ola, como posso enviar esta pagina de forma anonimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Como assim enviar de forma anônima? O que você precisa exatamente?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. ola eu quero voltar a enviar esta pagina para a minha mulher sem que ela sabe que foi eu. antes dava para fazer isso mas agora nao!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, amigo(a), mas eu nunca ouvi falar de enviar página do blog pra alguém de forma anônima. Como você fazia antes?

    ResponderExcluir
  5. Ola antes conseguia enviar esta pagina mas sem a conta de mail. eu so tinha de escrever um nome com texto ou sem texto e enviar para o mail a minha escolha.

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo, não está disponível o formulário dos contatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, nao entendi muito bem o que me estas a preguntar. eu so sei que agora tenho de ativar a minha conta de mail para poder enviar esta pagina. e se eu nao tiver uma conta no google com se faz?

      Excluir
  7. Olá, me deu vontade de andar em suas costas de salto. Será que sua Dona permite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe? Me escreve no hangouts: squalchast@gmail.com

      Excluir
  8. Li tudo e gostaria de saber se aceitam doações.
    Quero doar minha gargalhada hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceitamos doações sim, inclusive as gargalhadas de quem se sentiu tão interessado pelo assunto do blog, que se deu até ao trabalho de comentar. Obrigado!

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.