Pesquise no CMC:

Meu marido se masturba. O que é essa Castidade Masculina?

Afinal, o que é Castidade Masculina?
              
Essa explicação se destina especialmente para as mulheres, mas não quer dizer que não haja homens interessados em saber do que se trata também.

Ao se deparar com este assunto pela primeira vez, você pode se assustar. E não há nada de estranho nisso. Realmente assusta. Não é nada natural para nós, seres humanos, considerar a possibilidade de em uma relação, a mulher ter o controle sobre quando seu parceiro (seja namorado, noivo, ou marido) poderá ter orgasmos, ou até mesmo acesso à sua parte mais íntima: o pênis.

Sim, eu sei é chocante. É muito estranho. Mas não é por isso que não mereça pelo menos mais alguns minutos da sua atenção, porque acredite: já mudou a vida de muitos casais pelo mundo e para melhor. Então, não pare de ler ainda, e surpreenda-se.

A castidade masculina é uma prática erótica que prioriza a mulher na relação, a coloca como centro das atenções do casal e, em alguns dos casos a promove a uma posição de superioridade em relação ao parceiro não só na cama, mas também em outras áreas da vida, como finanças, educação dos filhos, e decisões sobre os diversos prazeres e dilemas da vida em comum. Mas não necessariamente.





Para os casais em que a vida em comum já se tornou monótona, sem graça, principalmente com relação à intimidade sexual, essa prática pode apimentar, renovar, reacender e resgatar aquela paixão e aquele fogo que havia no início do relacionamento. Quando todo o cortejo, romantismo e carícias eram novidade, eram excitantes, encantadores e apaixonantes. E isso não é promessa de político, basta pesquisar na internet, em blogs (principalmente estrangeiros, infelizmente para nós brasileiros - digite male chastity blog no google).

E de que forma isso é possível. Vamos às explicações:

O desejo sexual masculino é muito diferente do feminino. Isso não é novidade pra ninguém. Como uma explicação grosseira, considerando as questões evolutivas da espécie, o lado sexual do homem foi projetado para fecundar o maior número possível de "fêmeas" visando a multiplicação da espécie. O homem está sempre pronto para o sexo, e consegue separar o ato sexual de sentimento com muita facilidade. Já com a mulher, a coisa é bem diferente. A mulher tem um ciclo hormonal e seu desejo está intimamente ligado ao seu período fértil (quando é mais forte), justamente pela possibilidade maior de conceber. Para elas, o sexo está muito mais fortemente ligado ao fator sentimental, emocional e romântico do que para os homens. 

Posso falar, como homem, que nós, "los machos", buscamos nos relacionar essencialmente baseados no desejo sexual. Existem os homens românticos por essência? Claro, mas a maioria de nós primeiro busca afinidades físicas nas nossas pretendentes, como a beleza do rosto, as curvas do corpo, volume e comprimento dos cabelos, sorriso, cor e textura da pele, voz, etc... sendo que as demais características ficam em segundo plano para determinar as preferências. Quando conseguimos uma correspondência numa paquera e em alguns dias iniciamos um namoro, a paixão se estabelece, e o furor da atração se estabelece. A mulher normalmente idealiza seu príncipe, que a vai proteger, cortejar e se dedicar às suas necessidades emocionais, no geral, e a atração sexual vem atrelada a tudo isso. Já o homem, basicamente busca a satisfação dos seus desejos sexuais, e para isso, elogia, presenteia, esconde os defeitos, melhora a aparência, acaricia e seduz, até obter o que quer. 

Por favor, não me condenem, não estou generalizando. Há exceções, mas arrisco afirmar que essa circunstância traduz a maioria das relações em seu início. 

Então a mulher pode perguntar: por que com o tempo, meu namorado/noivo/marido veio em numa decrescente comigo, me dando cada vez menos atenção, passando a ser mais rude, menos romântico e cortês, ao longo do tempo?

A resposta está justamente na teoria acima: recompensa. Depois que o homem conquistou sua "fêmea" para possuí-la, com o tempo, ele sente cada vez menos necessidade de se esforçar para obter a mesma recompensa. O sexo passa a ser cada vez mais mecânico, algo rotineiro e fácil, está ali todo dia disponível (ou não) simplesmente porque todos consideram culturalmente como "obrigações matrimoniais".


Mas afinal que recompensa é essa exatamente? Te digo: é o ORGASMO. Isso mesmo. Não é o sexo, a penetração, o contato com a pele da amada, o cheiro dela, ou o gosto do seu beijo. Isso é tudo muito gostoso, claro, mas é apenas um meio de obter aquilo que o homem mais quer: o ápice, o clímax, o gozo extremo, a explosão de prazer, o símbolo do poder machista, o famigerado orgasmo. É por isso que muitos homens recorrem à masturbação escondida, porque dessa forma, podem gozar a hora que querem, sem ter que se esforçar para conquistar a disposição da parceira para o sexo.




     É aí que entra a Castidade Masculina. E se a mulher passar a manter todos os outros aspectos da intimidade sexual com seu parceiro (TODOS), sendo que o orgasmo dele só poderá ocorrer se ela quiser ou permitir? A tão desejada recompensa (o orgasmo) que o homem quer, só poderá obter se sua linda e poderosa mulher deixar. Na teoria, o homem volta a sentir a necessidade inicial de cortejar, seduzir e dar a atenção, da mesma forma que fazia, quando estava tentando chamar a atenção de sua pretendente. 

É óbvio que não dá pra fazer isso obrigando-o a se deixar controlar dessa forma. Ao contrário do que se pensa, na maioria das vezes é o homem que toma a iniciativa de conhecer, gostar e tentar convencer a parceira a controlá-lo. Poucas são as mulheres que conhecem o assunto e tentam seduzir seus parceiros a deixá-las assumir o controle e o comando de seus pênis. Observe bem que eu não estou dizendo que castidade masculina significa menos sexo. Significa menos orgasmos, e só para os homens. Em todos os relatos positivos acerca da prática, os casais alegam que a intimidade melhorou muito e o casal pratica muito mais sexo do que antes. Muitos dizem que depois que a mulher passou a decidir sobre os orgasmos do homem, ela passou até e ter mais orgasmos do que antes, graças à excitação pela sensação de poder erótico e pela diversão que sente ao ver seu marido caído aos seus pés, "implorando" por ser solto para gozar, prometendo fazer qualquer coisa por ela, para merecer o prêmio. Fora que, como o pênis deixa de ser o foco do sexo, o homem naturalmente passa a usar muito mais sua boca, língua e dedos para satisfazer a mulher, facilitando que ela atinja o orgasmo.




                  Resumindo, é isso. A entrega espontânea por parte do homem, à sua amada mulher, das decisões sobre quando poderá ter orgasmos. Por um período determinado, que a mulher determina, o homem fica impedido de gozar, a não ser que ela assim o permita. É um jogo, com regras, mas não é porque tem regras que não seja muito divertido para ambos, principalmente para ela.

Mas afinal, como a mulher vai ter certeza de que o marido não vai trapacear e vai se masturbar escondido, ou pior, buscar sua satisfação com outra mulher? Bem, de cara já esclareço que a Castidade Masculina é um jogo, uma brincadeira erótica que AJUDA a melhorar a relação, a fidelidade e a disposição sexual do casal, mas não garante nada. A personalidade e o caráter de ninguém muda por causa de uma circunstância erótica diferenciada. Mas com certeza, a melhora na intimidade vai promover uma disposição maior (no homem) em evitar a masturbação, guardando mais sua energia sexual para sua amada, e aquele que pensava em trair, acabar percebendo que tudo o que ele poderia achar em outra mulher, na verdade ele pode encontrar em sua própria. 

Uma forma prática de garantir um maior controle sobre os orgasmos do parceiro é com o uso dos modernos, seguros e relativamente confortáveis DISPOSITIVOS DE CASTIDADE MASCULINA. Isso mesmo. Eu avisei que ia parecer bizarro, mas atualmente o uso do cinto de castidade por homens é muito mais comum do que se imagina. Veja esse link do wikipedia:  Castidade-WikipediaDê uma olhada na página Cintos de Castidade. Ainda não acredita, assista ao programa Amor e Sexo da Globo, com Fernanda Lima, no qual um homem explica porque usa o cinto de castidade masculina aqui.

Não se deixe levar pelo choque com essa informação ainda. Segundo algumas experiências e também a autora do manual de Castidade Masculina Lucy Fairbourne (leia aqui, procure por "exercício 1 - Castidade Voluntária), a castidade masculina pode ser praticada até mesmo sem cinto de castidade. Mas nessa condição, dependerá da confiança que a mulher vai depositar no parceiro e da força de vontade do mesmo em não se tocar. Continue se informando sobre essa maravilhosa prática sexual que vem ganhando o mundo, segundo os blogs internacionais especializados. Acesse os manuais para se instruir, e leia os romances para se inspirar, e descubra um mundo novo, onde a mulher tem a primazia na relação, ficando muito mais feliz, vaidosa e com melhor autoestima, e acaba por tornar seus parceiros os homens mais felizes do mundo também.


"Mantenha a calma e tranque o pau do seu maridinho."

Provavelmente, você chegou aqui por algum dos motivos que eu vou listar:

- Seu parceiro tem a fantasia da castidade masculina ou cuckolding, e a indicou o site.
- Você buscou sobre o tema "Meu marido ainda se masturba" no google e achou links que a fizeram se deparar com o assunto "Castidade Masculina".
- Você ouviu falar sobre castidade masculina de alguma forma, e resolveu pesquisar diretamente o tema.

Seja qual tenha sido a forma, seja muito bem vinda à principal fonte de conhecimento sobre castidade masculina na nossa língua. Aqui você terá referências de mulheres especialistas no assunto, como Sarah Jameson, Georgia Ivey Green, Lucy Fairbourne e outras. O mais importante é que tudo aqui é tratado com seriedade, voltado para orientar a prática de uma forma realista, equilibrada, consensual e saudável.
Se você nunca ouviu falar o que é Castidade Masculina, deve estar se perguntando o que é em primeiro lugar.

Castidade Masculina, como é conhecida no meio fetichista, é uma prática erótica na qual o casal mantém um estilo de vida íntima onde a mulher tem o controle sobre o sexo e os orgasmos de seu homem. Isso mesmo que você leu: VOCÊ vai dizer SE e QUANDO seu marido/noivo/namorado, vai gozar. Por que? Vou explicar, vamos lá:

O apetite sexual dele é muito diferente do seu. Normalmente, os homens têm um desejo sexual muito intenso e constante, e acabam por se convencer de que somente a vida sexual com sua esposa/noiva/namorada não é o suficiente para o satisfazer nesse vulcão de desejo. Se ele não busca em outras mulheres essa satisfação, acaba por não ter outra saída a não ser recorrer à masturbação. Isso mesmo, se um homem é sadio e jovem, é muito provável que ele, em sua privacidade, recorra à masturbação solitária e secreta com menos ou mais frequência. Quer a prova? Digite no google: "Meu marido se masturba" e veja os resultados da busca.
Não sei nada sobre você, mas no geral, as mulheres não ficam felizes ou excitadas em saber ou descobrir que seus homens praticam essa forma de obter prazer, por considerá-lo solitário, egoísta, e até mesmo como se fosse uma traição, já que pode estar fantasiando com outras mulheres enquanto se toca. 
Você não está errada se também se sente mal em saber disso. A masturbação rouba do homem uma carga de energia erótica valiosa, que ele poderia reservar para gastar com você. Quando um homem goza, ele perde muito o ímpeto sexual, e o interesse em cortejar, conquistar, paparicar e elogiar sua mulher, já que obtém a recompensa que receberia de você estando sozinho, sem esforço, a qualquer hora, com a quantidade e rapidez que quer, pensando no que quer. É uma forma cômoda de obter prazer. Mas com isso ele acaba te deixando mais de lado. 

Aprenderá coisas como:

1 - Como conquistar o gosto do seu parceiro para a castidade masculina;

2 - Como viver o estilo de vida de forma segura, íntima (sem que outros saibam), e ao mesmo tempo excitante e apaixonante.

3 - Como obter o melhor da castidade dele, mantendo-o sempre em constante estado de excitação sexual contida, promovendo uma melhora de comportamento de ambos, tornando-o mais atencioso, romântico, fiel e dedicado, enquanto você acaba naturalmente se tornando mais sensual, com melhor auto-estima, feliz e realizada.

Leia esse texto do blog de "S2Girl", sobre o assunto. O nome do blog dela é demeninacomamor.blogspot.com E sempre bom ler o depoimento de outra mulher para ficar mais convincente: Link para a postagem

Gostou? Esse texto foi a inspiração inicial para o blog. Foi lendo ele que decidi começar a estudar sobre o assunto e publicar tudo aqui.

Tudo isso pode parecer bizarro, e no mínimo muito diferente, para os padrões machistas da nossa sociedade latina. Mas na Europa e EUA esse tipo de relação, na qual a mulher tem uma projeção maior nas decisões, inclusive na parte sexual com o marido, é mais comum do que se imagina. Veja na   wikipedia:

O mais provável (o que mais acontece) é que o homem descobre a castidade masculina, fantasia sobre ela, e depois de muito tempo, resolve contar para sua mulher. Veja as possíveis razões nesse texto:


POR QUE SEU MARIDO (OU NAMORADO) ESTÁ TE PEDINDO PARA VOCÊ O TRANCAR EM UM CINTO DE CASTIDADE?

A resposta pode estar em um ou mais destes tópicos:

1.       Primeiramente, porque a ideia de ter o próprio orgasmo negado, para dar o privilégio apenas a você, é altamente excitante para o seu marido. Todos nós temos nossas fantasias secretas, e a Castidade Masculina é apenas uma delas.

   2.      É um fetiche, um desejo ardente que ele manteve em segredo por muito tempo, mas agora, seu marido teve coragem de revelar. Ele acha isso muito provocante, excitante e erótico, ao ponto de somente ver uma imagem do cinto de castidade masculino por si só, já cause nele uma ereção.
  
     3.      Isso vai de encontro à fantasia sexual de se entregar a você em uma espécie de submissão erótica.

    4.      Não tem só a ver com sensações físicas prazerosas, mas também com a mente, corpo, e seu lado emocional. Faz parte do ser. Ele encara a Castidade Masculina como algo que engloba desejo, fetiche e perversão, numa experiência mental, física, afetiva, sexual e até mesmo espiritual.
   
      5.      De perspectiva de fantasia sexual dele, é fascinante que sua amada esposa ou namorada possua a chave para seu pênis. O pênis dele se torna seu, e a liberdade sexual dele dependente de você querer e decidir quando liberá-lo. Você possui a chave. Você se torna a Dona da Chave.

      6.      Seu amado acredita que se masturba demais e gostaria que você o ajudasse a se controlar, fazendo-o usar um cinto de castidade para impedir que ele mesmo se toque.

     7.     Ele deseja ser "amado, trancado e dominado" por você, e ele acredita que o uso de um dispositivo de castidade irá demonstrar o quanto ele valoriza o compromisso e fidelidade a você.

     8.     Ele deseja uma fuga da dura realidade do dia a dia, da pressão social em ser sempre dominante. É uma válvula de escape para ele. Acaba sendo uma “necessidade” para muitos homens que desejam libertar seus impulsos sexuais submissos na segurança e privacidade de seus lares, com suas amadas esposas ou namoradas.

     9.      Ele acredita que você é superior a ele, e precisa demonstrar que aceita isso usando um dispositivo de castidade cuja dona da chave é você.

      10.  Um aspecto muito sensual nisso, é que seu marido terá como objetivo colocar o seu prazer acima do prazer dele. O prazer dele, na verdade, passa a ser o seu. Ele buscará colocar as necessidades da dona da chave acima das necessidades dele próprio. Estando trancado em um cinto de castidade, o desejo sexual constante por você o ajudará a atingir esse objetivo.

      11.  Se ele teve coragem de contar para você sobre esse desejo e fantasias sexuais, é porque provavelmente acredita que é algo muito especial que ele pode compartilhar com você, e porque confia em você e te ama. Ele sente que se você for a dona da chave de sua castidade, você desfrutará disso tanto quanto ele ou até mais. 


Então, agora que você já sabe algo a respeito, qual será sua decisão? Ignorar, rejeitar ou dar à essa prática a chance que ela merece. Muitos casais relatam que foi a salvação da vida íntima, e consequentemente refletiu positivamente em outras áreas do relacionamento.

Mas não tome medidas precipitadas ainda. Leia os manuais e dicas de castidade, antes de tratar sobre o assunto com seu parceiro. Prepare-se bem através do blog, antes de revelar a novidade, para em breve,  arrasar como a mais nova Dona da Chave (Keyhoder) do seu marido.

IMPORTANTE:

Ao decidir experimentar a castidade masculina, o casal assume a responsabilidade consensual pelo que está praticando, sendo que este autor não se responsabiliza por danos morais nem físicos para os que quiserem experimentar e praticar. Na dúvida, consultem um médico.



MEU MARIDO SE MASTURBA

Mulher, não se desespere. Aqui você vai ter uma certa visão do porquê isso acontece. Leia uma postagem minha do ano passado para início:




Pois é. Você não está errada em ter se sentido de lado, ou ainda rejeitada ou trocada, ou até mesmo traída quando o viu se masturbando, ou se desconfia que ele faz isso. Mas tente não o condenar por fazer isso. Como eu já expliquei aqui no blog, muitos dos homens, mesmo casados e depois dos 30 anos, tem ainda o hábito de se masturbarem.

Eu te confesso que a castidade masculina, como jogo sexual, pode não ser remédio infalível e certo para todos os casais, mas eu considero essa prática digna pelo menos de ser tentada, experimentada. Na pior das hipóteses, você, ele ou ambos vão ver que não gostaram, e vão parar de praticar, sem danos colaterais ou traumas, já que é feito na intimidade e só fica entre vocês. Mas também pode vir a ser o que foi pra mim e minha esposa: o reacender da chama da paixão e do tesão como era no início do relacionamento.

Mas antes de recorrer a qualquer solução nesse sentido, antes você precisa resolver seu lado emocional no que se refere ao fato de ele te "trocar" pela mão dele. Você precisa se esforçar para entender isso como uma fraqueza dele, uma imaturidade, que você vai precisar ajudá-lo a amadurecer e entender que o sexo dele te pertence e vice-versa. Como se ele fosse um paciente precisando dos seus cuidados de enfermeira. E pra isso, não tem remédio melhor que o diálogo. Você precisa expor pra ele (se ainda não fez) que isso te deixa triste e que você está disposta a ajudar a ele a resistir mais à masturbação. Ainda que poucos homens consigam deixar o hábito de se masturbar, acredito que se você ao menos o conscientizar que precisa se guardar pra você e passar a se masturbar menos, já considero uma conquista sua.

Se achar necessário, leia essa postagem da Sexóloga, Professora Helena Juergen sobre isso, e veja se o que eu estou escrevendo aqui não faz sentido: aqui 

Uma das principais dúvidas das mulheres que me escrevem, é se o parceiro está pensando em outra quando se masturba. Eu sempre respondo o seguinte: pode ser que esteja, e é bem provável. Elas dizem que se sentem traídas, e com razão. Não há justificativa para trair a própria esposa em pensamento. Mas tente ver pelo seguinte ângulo: ele prefere se masturbar sozinho pensando numa atriz, ou numa capa da playboy, do que trair você de verdade com outra mulher. Eu sei, isso não te consolou em nada, você continua se sentindo traída do mesmo jeito. Eu sei. Mas...

E se você pudesse fazer as coisas exatamente como ele imagina em seus devaneios eróticos solitários? E se tudo que ele fantasia quando está na bronha durante o banho, pudesse ser canalizado só pra você? 

Não adianta você lamentar e ficar aí triste sem fazer nada. Está na hora de tomar uma atitude positiva e objetiva para tentar melhorar essa situação. Deixe de pensar " Meu Marido se Masturba " e passe a pensar "Meu Marido AINDA faz isso sozinho".

Sugiro que você, mulher, se convença de algumas coisas básicas:

- Ele não vai parar de se masturbar se você só pedir
- Quanto mais você brigar por causa disso, mais ele vai se sentir compelido a se masturbar
- Ele só vai dedicar mais os orgasmos dele à você se você o ensinar.

Mas não se preocupe em falar sobre cintos de castidade e fetiches por enquanto. Antes, você precisa ensiná-lo a gostar mais da sua mão do que da dele para sentir prazer.

Isso mesmo. Você tem que mostrar pra ele que você o masturbando na cama é mais gostoso do que ele se masturbando sozinho no banheiro. Como? Continue lendo:

Chamamos essa técnica de...

TROCA DE MÃO versão 2.0
(Aprimoramento feito em 10/10/16)


Material necessário:
- Corda, algema ou qualquer outra coisa que sirva para amarrar os pulsos.
- Lubrificante íntimo.

1 - Aquecendo o Bule


Considerando que você é destra (se for canhota é só trocar direita por esquerda), deite-se do lado dele, com ele estando deitado de costas pra baixo. Você deve estar de lado, voltada para ele, de maneira que você passe seu braço esquerdo por baixo do pescoço dele quando quiser fazer carinho nos cabelos, ou o use para apoiar sua própria cabeça, colocando o cotovelo sobre o travesseiro para você ter uma visão melhor do que vai fazer:



      Como escrevi anteriormente, é muito proveitoso se você puder amarrar as mãos dele na cabeceira ou atrás das costas, para evitar que ele mesmo se masturbe, para gozar sem que você tenha permitido, lá no final. Como eu já disse, pode amarrar com um lençol, com uma gravata, ou camiseta de algodão, uma calcinha sua em cada mção, qualquer coisa, até mesmo uma algema de sex shop ou uma de verdade. Então, passe essa sua mão direita por todo o corpo dele, pescoço, peito, barriga, bem devagar, até chegar no pênis. Enquanto isso, vai sussurrando mais ou menos assim: "como eu te avisei de manhã, hoje eu quero te ensinar uma coisinha diferente. Você vai adorar". Se ele perguntar aonde você aprendeu, diga que foi num site da revista Vogue, sei lá, inventa. Deixe-o bem excitado e diga: "vou te ensinar uma forma bem gostosa de punhetar o seu [nome que vc dá pro pênis dele], e vou te dar muito prazer... você quer aprender?"


Diga isso já acariciando o pênis dele, bem de leve, com a ponta dos dedos, por cima da cueca, e diga com uma voz bem safada ao pé do ouvido (para fazê-lo arrepiar)...
Lembre-se que a ideia sempre é prolongar o tempo... prorrogar.... prorrogar... fazer ele sentir cada segundo do tesão que só você pode provocar nele. Pressa aqui não tem vez.
Por isso, cada vez que ele pedir pra ter as mãos soltas ou ficar te apressando para qualquer coisa, lembre-o que “você o avisou que nessa noite, você ditaria as regras do jogo, e pressa não faz parte das regras”.
Essa posição de estar ao lado serve pra facilitar essa comunicação inicial ao pé do ouvido. Isso vai ser bem eficaz para conscientizá-lo da situação de ser prisioneiro.

2 – Subindo na Montaria:

Depois de alguns minutos estando ao lado dele, chegou a hora de montar sobre seu ‘preso’. Retire a cueca dele devagar, e observe o pênis se soltar já enrijecido após passar do elástico. Aproveite para falar qualquer coisa a respeito disso: “Nossa, como você tá excitado, amor!” Ou então “Huum, to vendo que você ta gostando de ser meu ‘prisioneirinho’... eu sabia que você gostava disso!” Ou ainda, usando um tom mais de ‘professora’ chamando atenção do ‘aluno peralta’: “Mas já tá assim? Eu ainda nem comecei a te ensinar nada! Tá muito safadinho pro meu gosto, heim! Já já eu dou um jeito nisso, vai receber um bom castigo, pra deixar de ser sem vergonha!”
Mais uma vez, seja criativa. Isso vai enlouquece-lo ainda mais. Use suas palavras. O efeito vai ser mil vezes melhor do que se você fizer tudo isso em silêncio. Vamos para a parte prática:

Com ele já completamente nu, sente-se sobre as pernas dele, de frente. Mais ou menos assim:
       

        Ou, se preferir, pode se sentar de costas para ele, com a mesma finalidade, assim:


       A vantagem de estar de frente pra ele (primeira posição), é que você pode olhar as reações no semblante dele, facilitando saber quando ele está se aproximando do orgasmo, o que indica que é a hora de parar o estímulo manual (vou explicar isso melhor, adiante).
Já a vantagem de inverter a posição, é que ele vai poder contemplar suas costas, seus cabelos e sua bunda sobre o peito dele, e isso excita muito. Além de esconder dele o que você está fazendo, aumentando o mistério e a excitação. Eu recomendo ficar de costas se você já fez essa técnica com ele algumas vezes e já         está acostumada a saber o momento certo de parar o estímulo, considerando que você queira seguir o princípio de prorrogar ao máximo o orgasmo dele.
Observação: perceba que o desenho considera a ausência de cabeceira, e mostra o parceiro com as mãos amarradas nas costas.
Na hora de montar, provoque verbalmente: “agora eu vou subir em cima de você pra começar a te ensinar o que é ter prazer de verdade”, por exemplo.
       
3 – A Brincadeira do Passa-Anel

Estando já sentada sobre ele, você vai passar bastante lubrificante nas duas mãos. Aproveite para continuar sempre provocando verbalmente, com frases como: “Olha aqui, minhas mãos vão ficar beeeem molhadinhas, viu? Vai ser gostoso, tá? Não se preocupe.”
Essa “punhetinha” que você vai fazer nele, com toda a certeza do mundo é bem diferente do que a que ele mesmo faz em si todos os dias desde a adolescência:  
As suas duas mãos devem fazer um sinal de “ok”, formando um anel com o indicador e o polegar, mais ou menos assim:




            Então, esses dois “anéis” devem ir passando em torno do pênis dele, SEMPRE DE CIMA PARA BAIXO. Essa é a grande diferença dessa técnica para a punheta solitária dele, que simula a penetração (entra e sai) na vagina. Nesse caso, o seu estímulo simula somente a “entrada”, o que vai surtir um efeito enlouquecedor:
Circunde o topo da cabeça do pênis com uma das mãos e vá descendo devagar até a base. Quando esse anel chegar em baixo, tire essa mão, enquanto a outra já deve estar lá em cima, com o outro anel já circundando também a glande, iniciando, em seguida a mesma descida. E assim por diante. A ideia é manter esse “passa-anel” constante, sempre de cima pra baixo, tendo certa semelhança com a ordenha de uma vaca, só que no sentido inverso. Mas muito importante: a menor pressão possível! Bem suave e devagar. Quase sem esbarrar. O lubrificante vai ajudar muito nisso. O ‘anel’ deve deslizar bem ‘frouxo’ nesse ‘dedo’ aí. Você entendeu.

Segue uma animação demonstrativa:



        Esse é o segundo motivo de chamar essa técnica de “Troca de Mão”. Além de ele querer trocar a mão dele pela sua, que é o primeiro motivo, você vai estar trocando as SUAS mãos que descem passando o ‘anel’, uma pela outra, sucessiva, vagarosa e suavemente, sem parar.
A finalidade principal dessa técnica é reverter o âmago do impulso masculino em se masturbar. Alguns sexólogos explicam que o vício da masturbação surge na adolescência, e normalmente em um contexto de proibição, segredo e privacidade absoluta. O menino quer fazer isso e passar despercebido. Em silêncio. E de preferência, atingir logo o orgasmo. Não tem tanta graça ficar meia hora se punhetando, o gostoso é gozar. Fora o risco de ser flagrado. Tem que ser rápido. Muitos dizem que esse silêncio e essa urgência em gozar logo é a causa condicionante do reflexo da ejaculação precoce. Quem sabe essa técnica não seja uma forma de contornar a situação, caso o seu parceiro sofra dessa precocidade? Se estiver curiosa, veja um depoimento real a respeito disso nesse link do meu blog.



 
      Importante também destacar que essa técnica não pode ser cansativa para você. Ela só deve divertir. E testar o gosto do parceiro em ser dominado. Se começar a se cansar, pode ser sua postura. Não se importe de parar o ‘passa-anel’, sempre que precisar se ajustar ou corrigir sua posição. Dê umas pausas e se espreguice. Prenda o cabelo. Ou solte. Beba água. Qualquer coisa. Seu prisioneiro não vai a lugar nenhum, pode ter certeza. Depois, é só passar mais lubrificante e começar de novo. Essas pausas podem ser úteis para quando ele estiver mais sensível, e prestes a gozar com poucas ‘passadas de anel’. Uma pausa de uns dois minutos vai aumentar a endurance do seu prisioneiro. Aproveite para lembra-lo a cerca dessa sua regra: o orgasmo dele deve estar sempre longe.


4 – Interrogatório Erótico (ao mesmo tempo que o passo 3)

Como eu disse mais para o início do capítulo, esse passo é opcional. Mas se usado, pode tornar tudo ainda mais intenso e fazer uma base muito mais sólida para seus argumentos futuros quanto à permissão dele em ser preso em um cinto de castidade. Por isso, recomendo repensar em fazer da forma como você achar que vai causar menos constrangimento e o máximo de tesão. E cada pergunta pode ser feita em uma pausa do ‘passa-anel’, ou uma redução ainda maior no ritmo das descidas das suas mãos. Se for feito com sorrisos sacanas, em um tom de que você já sabe, mas não se importa, pode ser mais confortável para ele. Se fizer as perguntas transmitindo sinais de que isso te aborrece, pode ser até que ele broche, dependendo do caso. Use sempre tons provocantes e sarcásticos nas perguntas, mas sem humilhá-lo. Um bom contexto é manter os papéis de ‘professora’ e ‘aluno travesso’. Mesmo assim, se ainda não for favorável para o seu caso mencionar a questão do vício em masturbação dele, as perguntas a partir da 5) podem ser feitas sem esse inconveniente.
As frases que eu vou escrever aqui não devem ser decoradas. Elas são apenas exemplos, use as palavras do seu jeito. Quanto mais autêntica, espontânea e sarcástica você for na hora das perguntas, melhor. As respostas dele não importam tanto. O objetivo em fazer o interrogatório é a sua diversão e o enlouquecimento dele. Fora ficar atenta para saber em que grau ele gostou de ter o orgasmo controlado. Recomendo muito fazer as perguntas ao mesmo tempo em que faz o ‘passa-anel’. A “tortura” gostosa disso vai ajudar em muito a quebrar o clima de timidez e constrangimento do ‘interrogado’. Vai arrancar dele toda a ‘verdade’! Divirta-se:

1) “Queria saber uma coisa... você gosta de vez em quando de se masturbar, é? <silêncio ou nega> Ah, vai confessa pra mim, eu sei que você faz isso... eu só quero ouvir de você.... (insista um pouco nessa pergunta, se quiser mesmo que ele confesse. Mesmo que ele não admita, considere que ele não confessou, mas que assim mesmo você sabe que ele faz).
2) “Ah, então quer dizer (ou: eu sei) que você goza mesmo sem estar comigo, aaaahh mas que pecado... isso não se faz sabia? Eu aqui pronta pra você todo dia, sempre disponível, e você desperdiçando o leitinho que a gatinha gosta tanto? Isso não se faz, muito feio isso, viu?



       3) Minha mão não é muito mais gostosa que a sua? Heim? Presta atenção no que vai responder, se não vai demorar mais pra você gozar! O que me diz, é ou não é mais gostosa que a sua?
4) É bem mais gostoso ir devagar assim do que com a pressa que você tem quando faz sozinho, não é? Vou te fazer gozar muito mais gostoso do que você mesmo consegue sozinho...

Pronto. Até aqui, você já deixou claro que sabe que ele se masturba. E melhor, sem briga, sem tristeza, sem rancores. Deixando claro que você está usando essa informação a seu favor, e não contra ele. Faca e queijo na mão para usar isso como um “pretexto” para trancar o cinto de castidade.
A partir daqui, as perguntas podem ser feitas sem ter sido preciso mencionar a masturbação dele:
5) Tá gostoso, tá?
6) Você consegue sentir o seu gozo vindo bem devagarinho?
7) Quer que eu faça mais rápido, quer? Não, melhor não, se não você goza, né. Nem eu nem você queremos isso.
8) Quer gozar, quer? Huumm sabia, então pede. Me implora, vai! Eu adoro ouvir você pedindo, me faz sentir poderosa.
9) Adoro ver você assim, sabia. Totalmente dominado por mim, tadinho, ta sofrendo, tá? Quer gozar né? Rsrsrs.... só quando eu quiser.
10) Eu adoraria fazer você gozar assim sempre, só quando eu quisesse. Isso te dá tesão? Nem precisa dizer, eu to vendo que você está morrendo de tesão com isso. Acho que vou mesmo assumir de vez o controle sobre quando você goza. Que tal? O que acha?
11) Quem sabe isso não seja uma certa fantasia sua, heim? Ter seu gozo só quando eu deixasse. O que você me diz?

Provavelmente, ele já vai estar louco, quando você chegar a esse ponto. E te digo por experiência que é EXTREMAMENTE convincente essa ‘tortura’ para o ‘interrogado’ colaborar com a ‘torturadora’. Melhor hora para descobrir se, de fato, ele apresenta sinais de que vai ao menos considerar a ideia de entregar a você o controle dos orgasmos dele. Ainda que seja, inicialmente, sem o uso de cinto de castidade.
Há também, a possibilidade de ele até ficar com certa ‘raiva’ por você estar prorrogando muito o orgasmo dele nessa primeira sessão. Você tem que lembrar do fundamento do Bom Senso, caso isso ocorra. Continue firme em dizer que é você quem controla quando ele goza, mas comece sutilmente a descer os dedos com um pouco mais de pressão de velocidade. Diga para ele pedir pelo orgasmo de novo, mas dessa vez, dizendo ‘por favor’. Diga que ele tem que ser mais convincente no pedido. Então, pare o passa anel e o masturbe normalmente, ou se quiser, transe com ele, ainda preso, ou solte-o para que ele te agarre. Prepare-se, nesse caso, vocês podem ter um dos melhores sexos que já tiveram na relação, até o momento.
Essa técnica também serve como um ótimo argumento caso ele dê a desculpa que se masturba porque você está ‘naqueles dias’. “Não tem mais desculpas agora! Deitado e com as mãos pra trás!!”
Um dos objetivos dessa técnica, além de testar o gosto dele pelo seu domínio, é mostrar para ele, da forma mais erótica e sedutora possível, que você não admite que ele se masturbe escondido. Entendeu? Para o homem, melhor do que você brigar ou chorar, dizendo que você está triste, é assumir de vez o controle, e mostrar para ele que você é muito melhor que a mão dele. Com isso, você vai conquistá-lo para qualquer coisa. Afinal, vocês se amam, e eu estou te ensinando a reverter o machismo ou o egoísmo dele. Se o homem não te entende na sala, sobre um sofá, discutindo e exigindo, é muito mais fácil que ele te entenda na cama. Seja a dona dele, mostre que você sabe o que quer, e o que você quer é ele na sua mão, literalmente ;-)       

ALERTA

Tome muito cuidado para não aplicar nele um Orgasmo Arruinado, a não ser que ele já esteja acostumado a ser submisso na cama, e vocês já forem um casal que pratica castidade masculina. Se for a primeira vez que você estiver o dominando assim, sem que ele já esteja bastante submetido ao seu domínio erótico, jamais faça isso. Caso você pare de estimular com suas mãos e ele comece a gemer forte e se contorcer, provavelmente um orgasmo já está inevitavelmente a caminho.
Então volte com sua mão imediatamente para o membro dele, e termine de masturbá-lo para que ele não ejacule sem o efeito do orgasmo, e acabe ficando frustrado ao invés de satisfeito com o que você fez. Caso você não consiga, e o esperma dele comece a jorrar sem o estímulo das suas mãos, tente acalmá-lo, e diga que o orgasmo dele não está perdido. Que esse foi só um ‘ensaio’. Se você voltar a masturbar ele com um pouco mais de aperto, ou faze-lo te penetrar, em pouco tempo ele terá um orgasmo delicioso, mesmo tendo ejaculado sem orgasmo a poucos minutos. Não acredita? Em fases posteriores, vou apresentar os detalhes desse tal de ‘Orgasmo Arruinado’ como uma das melhores ferramentas da Dona da Chave. Mas ainda não é a hora.


POR FIM,
Garanto que ele vai ter a melhor masturbação e o melhor orgasmo da vida dele! E depois que ele estiver satisfeito, está na hora ideal para você começar a convencê-lo de que é ótimo ele se guardar sexualmente para você, pois assim, ele terá orgasmos ainda mais fortes.
Quem sabe desse jeito você não o estará conduzindo para onde você quer? Trancadinho, obediente e nas suas mãos? A chave do sexo dele pode ser sua, basta você querer. E convencê-lo a querer também.








Gostou? Clique na aba "Saiba Mais" e adquira mais conhecimento a respeito desse fetiche delicioso. 

Qualquer dúvida deixe nos comentários. Pode escrever de forma anônima ou deixar o e-mail se quiser resposta inbox.

Boa sorte. E se não for pedir demais...

Clica no g+1 logo aqui embaixo para ajudar a divulgar. Obrigado!



Squal

4 comentários:

  1. se alguma mulher se interessar pelo assunto, sou submisso, manso escuddeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola,

    Eu falei com a minha mulher sobra as fantasias dela mas ela me disse sempre que nao tem fantasias.
    A uns dias eu lhe preguntei se ela nao gaotaria de fazer sexo a 3, ela me disse que nao porque ja tinha feito com o ex-namorado, ela me disse que gostou estar com ele mais outra mulher mais depois ficou com ciumes.
    Eu lhe disse que seria com outro homem e nao com outra mulher, ela disse que nao quer me fazer passar o mesmo que ela passou, mais eu entendi que é uma fantasia que ela tem e eu lhe disse que quero fazer isso.
    Dorante o sexo ela me preguntava o que eu queria e eu lhe disse que quero ve la com outro homem ela me preguntou se eu beijaria o homem e eu lhe disse se era o que ela quer eu faria.
    Passou uns dias e ela nao me disse nada.
    EU GOSTARIA DE SABER SE DEVO VOLTAR A FALAR COM ELA OU DEVO ESPERAR.
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Olá Squall, boa tarde. O que você acha sobre a técnica de ordenha próstatica? Creio que seja um ótimo caminho para satisfazer a vontade do casto. Talvez possa escrever algo sobre o tema, creio que seria de grande ajuda para o público.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.