Pesquise no CMC:

Manual CMC para Mulheres - Capítulo 3

Capítulo 3

"Não Conte Ainda"


Um dos fundamentos apresentados no capítulo anterior trata mais diretamente sobre esse capítulo. Você consegue dizer qual é? Isso mesmo: Bom Senso. Pense de novo comigo: como ele receberia essa informação?  (Que você “tem vontade de prender o pênis dele em um cinto de castidade). Provavelmente isso vai ser um desastre para as suas intenções. Então, seguindo o bom senso, resista ao máximo revelar essa intenção de forma precipitada. 
Na verdade, antes de qualquer ação sua para atender ao fundamento da primazia feminina, ou seja, antes de começar a dominá-lo no sexo, caso isso já não seja um costume entre vocês, é bom preparar bem o caminho para isso.
Dê uma lida nessa matéria no site “M de Mulher”. Viu o que a sexóloga Aline Zoldbrod disse? É necessário coloca-lo na frequência ideal, avisá-lo antes que dessa vez, é você quem vai reger toda a orquestra na cama.
Se você não pôde ler o link por algum motivo, adianto que segundo a matéria, os sexólogos são unânimes em afirmar que os homens sentem um desejo intenso de, ao menos de vez em quando, serem dominados na cama. “Como o homem se sente pressionado a satisfazer a mulher, e manter a ereção o tempo todo, quando abandona as rédeas consegue apenas curtir o momento”, explica o terapeuta Sandor Gardos. 
Então, não fique tão receosa quando ao fato de ele rejeitar seu domínio erótico. As chances de ele adorar tudo isso são muito boas, seguindo os cuidados estratégicos que eu estou te passando. 
Antes da fatídica revelação sobre a castidade em si, que é um ponto sem volta, tente seguir os passos iniciais da estratégia que começa a partir de agora:

Passo 1: Definir onde se quer chegar: As 3 Áreas. 
(uns 2 meses + ou -, antes de revelar)

É muito importante escrever. Escrevendo, parece que tudo fica mais claro e fácil de compreender. Adaptando do livro de FLR de Mistress Ivey, segue uma sugestão de como fazer:
Primeira área, pense em você. Escreva todas os benefícios que você realmente gostaria de obter com a Castidade Masculina. Que ele fizesse mais sexo oral com você? Que ele passasse a te fazer massagens sempre que você desejasse? Que ele passasse a fazer as tarefas domésticas? Pense bastante e vai anotando tudo. Seja na área sexual ou não. Não revele essas anotações até o momento em que ele estiver bem acostumado com a Castidade dele. Agora, guarde esta lista para uso posterior. Ela pode mudar várias vezes antes de realmente trazê-la à tona.


Segunda área, escreva aquilo que você considera como benefícios para a relação como um todo, mas fora da intimidade. Vai fazer os dois ficarem mais amigos? Vai fazer o aspecto financeiro do relacionamento fluir melhor? Vai fazer de vocês dois melhores modelos para os seus filhos, com a diminuição das brigas? Vai criar mais respeito entre vocês dois? Qualquer coisa que você pensar pode ser um benefício.
Na terceira área, faça uma lista de benefícios da CM para o seu parceiro. Isso é mais difícil de listar, pois a maior parte dos benefícios pode soar como desvantagem para a maioria das pessoas


Por exemplo: ‘ter seus orgasmos controlados’, pode ser um terror para um homem. Enquanto para poucos, que têm uma personalidade mais submissa, pode ser um tremendo tesão. Então, busque ‘enfeitar’ isso como se fossem ‘coisas boas’ ou ‘vantagens’ que de fato ele vai receber: controle, provocação sensual, orgasmos mais fortes, desejo aumentado, menos culpa por se masturbar ou te trair em pensamento, etc.  Veja um exemplo de lista com as três áreas:



Depois de escrever tudo, guarde essa lista bem escondida. Sempre que lembrar de algo mais, vá acrescentando. Claro que esse exemplo não esgota nem impõe o que você pode querer. É só uma guia. Pode ser que você queria que ele realize uma fantasia sua que ele jamais aceitaria se não fosse através do tesão da prorrogação do orgasmo. Talvez você adoraria transar com ele vestindo uma de suas calcinhas. Talvez você adoraria transar com seu marido e mais outro homem. Ou com outra mulher. Talvez transar em público. Ou em uma praia deserta. Coisas que ele resiste em te satisfazer, mas depois que começar a CM dele, com certeza ela vai te ajudar, e muito, a dobrar a vontade dele a seu favor. Digo isso por experiência própria. Fui convencido a aceitar coisas que qualquer um pode considerar como absurdas. Já imaginou o poder que isso pode te dar?




Passo 2: Mudança de Comportamento 
(~1 – 2 meses antes de revelar)

Esse passo é mais necessário para as mulheres tímidas, que têm um desejo ardente de se soltarem mais no sexo, mas por motivos de criação ou condicionamento moral/religioso, possuem um certo bloqueio quando se trata de ousar mais no aspecto sexual.
Antes de qualquer coisa, você precisa mudar a forma com que você vem se comportamento na cama (e em relação ao sexo). Principalmente se você for tímida. A timidez é uma de suas piores inimigas nesse quesito, pois se você for tímida para ter certas atitudes diferentes no sexo, dificilmente você terá coragem para avançar e chegar ao ponto de trancar o cadeado do cinto de castidade dele, em um futuro próximo.

“Mas como assim: eu preciso mudar na cama?”
(Leitora fictícia)
Na verdade, não só na cama, mas sua atitude de uma forma geral com relação ao sexo. Cada mulher é de um jeito, mas se você não adquiriu essa forma de agir ainda, sendo você mesma, claro, recomendo que mude. Sendo o mais direto possível: você precisa ser mais ousada. Mais desprendida. Menos tímida. Precisa falar mais sobre sexo como ele. Ser mais ‘safada’ mesmo com ele. Enfim, sua timidez precisa ser superada.



“Squal, mas ele vai achar tão estranha essa mudança...” (Leitora fictícia)

Isso é provável. Por isso, você precisa usar um certo ‘álibi’ para isso. Quando ele perguntar o que está acontecendo, ou por que você está mais “safadinha” com ele, diga que é porque começou a conversar com suas colegas no trabalho, sobre sexo, e isso te despertou para algo mais picante, ou que você conversou sobre fetiches no salão de beleza com a manicure, enquanto seu cabelo e suas unhas estavam sendo feitas, ou então que leu na revista Marie Claire, etc. É quase certo que ele vai achar muito interessante, e bem provável que ele fique bem empolgado com essa sua mudança súbita. Você já ouviu falar no ditado “todo homem quer casar com uma mulher que seja ‘dama’ na sociedade e ‘puta’ na cama?” Guardadas as devidas proporções, é isso que traduz o que eu quero te transmitir aqui. Continue sendo a ‘mulher de família’ de sempre, diante dos outros. Sozinha com seu marido, torne-se uma leoa no cio, e agarre a sua presa. Esse é o sonho de bilhões de homens casados pelo mundo.

“Mas como exatamente tenho que ser mais... ‘safada’?” (Leitora fictícia)

O ideal é que essa mudança de ‘tímida’ para ‘ousada’ (ou ‘safada’, se te faz entender melhor), seja acompanhada de uma mudança sensível de ‘submissa’ para ‘dominante’. Como? Primeiro: busque mudar as posições no sexo. 


Evite, pelo menos por enquanto, ficar em posições que colocam a mulher em uma posição naturalmente submissa: "de quatro", "papai-mamãe", etc. e procure ficar literalmente por cima dele. Não precisa deixar de fazer as posições que ele gosta (você vai ver até que elas podem ser usadas no futuro, quando a castidade já estiver rolando), mas comunique, através disso, que você atualmente está sentindo mais tesão em dominá-lo. Fique um tempo por baixo, se quiser, mas seja breve em subir de novo. 

"Estou amando essa ideia de te dominar"

Use esse termo com frequência. Isso serve como um dos testes. Quando você disser que gosta de dominá-lo, tente perceber a reação dele: rejeição, indiferença ou tesão. Se ele nega totalmente que você assuma uma posição mais dominante na cama, pode ser um forte indício de que ele não se sujeite muito a ficar preso em castidade mais tarde. Se ele for indiferente, ou seja, tanto faz para ele ficar por cima ou por baixo, sua chance é considerável pois, se para ele tanto faz, ele vai deixar que você assuma com certa facilidade. Agora, se você perceber que ele sente muito tesão com isso, você está com a faca e o queijo na mão.

“Mas como eu percebo se ele está com tesão?” (Leitora fictícia)

Simples. Olhe para o pênis dele. Ele deve ficar duro, sem você sequer tocar. Quando estiverem na cama, se posicione de forma a ficar próximo do ouvido dele, e onde possa enxergar o bilau dele. Diga que quer dominá-lo na cama, que você vai acabar com ele, vai abusar dele, vai fazer dele o seu brinquedo, etc. Ainda que ele não admita que está excitado com essas ideias de ser submisso, o amigão dele pode trair as palavras. Você pode se divertir muito em descobrir que ele está mentindo, e dizer mais ou menos assim: “Não é bem isso que o seu amiguinho lá embaixo tá me dizendo.... tem certeza que isso não te excita?”



“Squal, eu gosto mais das posições em que eu fico submissa, gosto quando ele me pega de jeito, etc. Eu vou perder isso?” Kathlyn, 20 anos.

Não se preocupe. Como eu disse, esse procedimento pode tranquilamente ser temporário, próprio desse passo da estratégia. Quando ele estiver em suas mãos, preso em castidade, você verá o quanto pode ser muito bem “pegada” por ele, caso assim você prefira, depois que ele ficar dias sem gozar. Sempre tenha em mente que a Castidade dele é puramente para o SEU prazer. O prazer dele é consequência disso. Nada nessa prática pode te limitar ou te privar das coisas que você mais gosta, e até mesmo das que você nunca experimentou. Se o seu prazer é seu ‘pega de jeito’, então é assim que vai ser quando você permitir Ele vai te devorar!



Passo 3: acostumando ele a ficar preso

Como foi ensinado no passo anterior, você já começou a falar sobre gostar de dominá-lo. Já começou a ficar mais por cima na transa, e tomar a inciativa do sexo. Ele já começou a usufruir do gostinho de estar ao lado de uma mulher diferente, mais ousada, mais safada, menos tímida, etc. Tudo o que um homem mais deseja. Depois de um tempo naquele passo, agora chegou a hora de avançar mais um pouco. Isso é estratégia.
No meio fetichista esse lance de amarrar o parceiro para dominá-lo sexualmente se chama ‘bondage’. Existem formas extremas de bondage, no contexto sadomasoquista, onde se amarra o corpo inteiro, com fitas adesivas, cordas, etc. Não precisa chegar nesse ponto, a não ser que você saiba que seu parceiro sente tesão em ser amarrado assim, e que você também sinta tesão em amarrar dessa forma, claro. Estamos falando aqui de amarrar somente as mãos dele. Isso é o suficiente para a finalidade que este manual propõe, e no capítulo seguinte você vai entender o porquê.


  Esse é um grande passo no quesito “dominação sexual feminina”. Se ele topar, vai ser uma ótima forma de educá-lo ainda mais a estar sob o seu poder de sedução, e vai aumentar a confiança dele em você. Essa confiança é muito importante para que ele aceite, em breve, entregar a você a chave do cinto de castidade. Mas calma, ainda falta um bocado de tempo para isso. Seja paciente, não se precipite. Senão pode botar tudo a perder.
Se o seu parceiro não curte esse lance de estar com as mãos presas enquanto você faz sexo com ele, não tem tanto problema. Esse passo é o menos importante dos três. Mas não significa que seja o menos eficaz. Com ele acostumado e cheio de tesão em estar com as mãos presas, enquanto você faz um trabalho gostoso nele, o bondage vai ser a ‘cama’ para que você faça o primeiro teste de castidade, descrito no próximo capítulo como “A Troca de Mão”.

1) SEDUZIR: lembra do conselho da sexóloga quanto a preparar o espírito do homem antes de dominá-lo? Então, primeiro, numa conversa sobre sexo com ele, diga que você leu em uma revista e adorou a ideia de prender as mãos dele na cabeceira da cama enquanto faz um oral delicioso nele. Ou então, mande um whatsapp pra ele de manhã, mostrando a algema ou corda, escrevendo assim: “hoje você é meu. Vou fazer com você o que eu quiser”. Se ele for homem como eu, aposto que o amigão dele lá embaixo vai se empolgar. Outra sugestão: homem não resiste a uma mulher oferecendo para pagar um ‘boquete’. Muitos se queixam de que suas mulheres só fazem isso se o homem pedir muito, ou nem fazem. Você dizendo que vai chupá-lo com gula, se ele topar deixar amarrar as mãos dele, pode ser muito convincente. Seja criativa. Use aquilo que você já sabe que ele gosta.

2) AMARRAR: aqui em casa não temos cama com cabeceira. Nossa cama é box, e achamos cabeceiras muito caras. Uma solução mais ‘em conta’ (e até melhor para brincar de amarrar as mãos), é parafusar na parede, logo acima da cama, um varão de cortina. Você mulher já deve ter ouvido falar disso. 



           Bonito, né? Com o pretexto de enfeitar a parte superior da cama, para ficar bonito para as visitas, você tem agora uma barra perfeita para brincar de bondage com as mãos do seu amado.
Nela, você vai poder usar um lençol, sua camisola, as gravatas dele, algemas de sex shop, cordas de algodão, qualquer coisa que sirva para prender as mãos dele acima da cama, para você começar o ‘treinamento’.
Se nem cabeceira tiver, nem varão de cortina for viável, não tem problema. Faça como Tatiana: amarre ou algeme as mãos dele atrás das costas! Fantasiar-se de polícia e vesti-lo de listrado, como um ladrão, pode ser um ótimo contexto para isso. Solte a criatividade.

3) PROVOCAR OS MELHORES ORGASMOS DA VIDA DELE (pelo menos até agora): Com ele amarrado, faça um verdadeiro show erótico. Lembra o que eu falei sobre “todo homem quer casar com uma mulher que seja ‘dama’ na sociedade e ‘puta’ na cama?” Então, chegou a hora. Mostre a ele uma mulher escondida e sufocada aí dentro de você. Uma mulher poderosa, que tem a sedução como uma arma natural, que conquista qualquer coisa que quer de um homem. Uma mulher selvagem e faminta por sexo, que foi reprimida por uma educação moralista e patriarcal, ditando que a mulher tem que ser certinha, santinha, “de família”, recatada, etc. Essa educação só esqueceu de dizer que tudo isso pode ser esquecido no quarto, quando vocês estiverem a sós com o homem da sua vida. Faça aquilo que você sabe que ele adora. Não pense ainda em castidade. Faça-o gozar gostoso, chupe, cavalgue, masturbe, fale bastante, que gosta de tê-lo assim amarrado, enquanto você causa um ‘estrago nele’. 


Torne essa prática a preferida dele. Pronto. Depois disso, ele estará apto para ser seu ‘aluninho’ na aula que eu vou te passar no próximo capítulo. Perceba que o título desse capítulo foi “Não conte ainda”. Então, é importante reforçar que até agora, você não falou nada sobre deixa-lo sem gozar, muito menos sobre prender o pênis dele. 
Para esse passo, nada impede que você busque mais informações em outras fontes. Nunca foi minha pretensão achar que esse manual esgota todo o assunto. Algumas sugestões externas para inspirar sua criatividade (links):


Tudo isso somado a ele estar amarrado na cama, vai fazer de você uma deusa para ele. Digo isso como homem! Eu senti na pele. E gostei. Demais. Pode acreditar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.