Pesquise no CMC:

"Como Viver Uma Relação FEMDOM Real?" - Cap 12

Capítulo 12
Punição e Disciplina


         Existe uma grande diferença em dar uma palmada na bunda do seu parceiro, porque você sabe que ele gosta disso, e pegar uma escova de cabelo para aplicar uma surra nas nádegas dele, por ele ter sido levado. Quando eu passei a dominar meu marido (no início eu era submissa), eu passei um período difícil usando punição física (corporal) nele. Nós estávamos casados a uns três anos, e ao longo de todo esse tempo eu era dele, totalmente. Eu não podia imaginar deitá-lo sobre meus joelhos e espancar a bunda dele. Eu sentia culpa. Me sentia intimidada. Francamente, era a única coisa mais difícil que eu tinha que fazer. Mas eu sabia que tinha que fazer.



         Meu sentimento de culpa vinha do fato de que aquele homem me resgatou de uma vida de abuso, e me tomou para ele, cuidou de mim junto com meus filhos. Eu o amava muito e sabia que ele me amava também. Isso significava que eu poderia, com a primeira palmada, estar mandando uma mensagem a ele de que eu não estava somente no comando, mas que não estava sendo grata pelo que ele fez por mim, por pior que fosse o mau comportamento pelo qual estaria sendo punido. Sim, era extremamente difícil para mim punir meu marido. Mas, como eu disse, eu sabia que tinha que fazer isso, e que ninguém podia fazer por mim.
         Por favor, entenda, eu costumo espancar, dar palmadas, bater com caniço, vara e chicote vários homens e mulheres, desde que comecei como dominadora. Mas isso era diferente. Era o meu marido, e com ele não era por diversão. Era para a vida real! Por causa dos sentimentos de culpa, eu acabava tendo que corrigir as pequenas pisadas na bola somente com alguns comentários reprobatórios e olhares de decepção. E aí, quando chegava o momento que eu tinha que tomar uma atitude mais drástica, nada do que eu dissesse fazia qualquer diferença no comportamento dele.
         Um dia, eu reuni toda a minha coragem e contei que ela seria suficiente. Mandei ele tirar as calças e se deitar de bruços, curvado sobre uma banqueta no centro da sala. Eu não sorri. Eu não voltei atrás, não hesitei na ordem. Quando ele obedeceu, fiquei atrás dele e disse tudo o que ele vinha fazendo de errado e que eu não podia mais tolerar aquele comportamento desrespeitoso. Ele respondeu “sim, senhora”. Eu disse a ele que ele merecia aquilo e que eu realmente não gostava de ter que fazer, mas eu sentia que era totalmente necessário.
         Então, me coloquei próximo dele. Usando uma pequena raquete, que eu usava para jogar tempos antes, eu espalmei a nádega dele o mais forte que eu podia com uma das mãos. Não uma nem duas, mas seis vezes (três em cada nádega). Então eu me afastei e disse que da próxima vez que ele desobedecesse ou tentasse dar uma de esperto para cima de mim, eu o puniria com dez daquelas raquetadas em cada nádega. Quando eu perguntei “Você entendeu?” Ele imediatamente respondeu: “Sim, senhora, obrigado.”



         Para dizer o mínimo, eu fiquei surpresa e muito satisfeita com a resposta dele. Quando ele falou sobre isso mais tarde, ele confessou que realmente apreciara o que eu tinha feito. Ele me agradeceu de novo e confessou que tinha me instigado de propósito para que eu tomasse a coragem de o punir, mas que ele jamais faria isso de novo. Naquele exato momento, eu soube que verdadeiramente eu estava dominando a relação e podia me sentir realmente confortável em chamar a mim mesma de “Mistress” (Senhora ou Dona).
         Eu disse a você como controlar seu parceiro com recompensas e provocações sexuais, mas e se ele fizer algo que vocês dois sabem que é um desrespeito à sua autoridade? Você não pode deixar que ele leve isso adiante. Se ele não te mostra o devido respeito, o respeito que ele prometeu no contrato, você deve agir. E deve ser de imediato e severo. Não quero dizer que você deve arrancar sangue ou algo assim, mas ele deve aprender que você está levando a sério a nova posição de líder do casal. Ele deve aprender que você não pode deixa-lo destruir sua autoridade agindo com mau comportamento. Você DEVE agir!
         É de vital importância que você explique exatamente o que ele fez e por que está errado. Ele precisa saber por que está sendo punido. E não importa se você usará punição corporal ou não. Então, antes de estabelecer a “sentença” dele, lembre-o o que ele fez de errado, e que você não vai permitir esse tipo de comportamento. Ele deve se lembrar por um bom tempo do castigo e deve ser algo que ele não goste de receber.



         Não faça como eu fiz, esperar que as coisas saiam do seu controle. Na primeira oportunidade em que ele sair da linha, ou desobedecer, ou falhar em fazer uma tarefa determinada, reúna toda a sua coragem e ponha um rápido fim nisso. Uma vez que você demonstrar que de fato está disposta e capaz de usar a punição corporal nele, talvez você nunca tenha que fazer isso de novo. Se seu acordo de FLR com ele não inclui punição corporal, isso não dá a ele o direito de ficar desrespeitando você. Se você tiver que o deixar trinta minutos voltado para um canto da parede, então faça. Vocês têm um acordo, mantenha a sua parte atendida, que ele terá que fazer o mesmo.
         Se ficar evidente que seu parceiro gosta de ser punido fisicamente mais do que você pensava que ele gostava, e começa a te desobedecer, ou fazer coisas de propósito para ser punido, você deve encontrar outras formas de puni-lo. Sim, existem algumas pessoas que, não importa o quão forte você bata em suas bundas, elas vão querer mais. Obviamente, palmadas e golpes com escovas de cabelo, colheres de pau ou palmatórias não vão funcionar como castigo para esses indivíduos, mas sim como uma espécie de recompensa. Então aqui vão algumas outras sugestões.
         Se vocês têm filhos, você provavelmente terá que se planejar acerca de como punir seu marido. À medida em que você explica em detalhes por que você está punindo o seu parceiro, não importa quando você o fizer, a punição será bem assimilada. Vamos assumir, como parâmetro, que você não tem crianças em casa ou que você pode encontrar tempo para estar sozinha com ele para puni-lo sem medo de serem vistos.

         Antes de listar todas as possibilidades de punição, vamos falar um pouco sobre disciplina. Disciplina difere de punição no sentido de ser aplicada para erros menores e/ou ensiná-lo coisas que a punição não ensina. Por exemplo, se seu parceiro arrumou mal a cama, que era uma tarefa que você determinou que ele faça todo dia. Você precisa discipliná-lo, ou seja, que ele faça algo que vai assegurar que ele sempre vai dar o seu melhor na hora de arrumar a cama. Uma boa disciplina nesse caso, é fazê-lo arrumar a cama enquanto você assiste. Então, quando você disser o que ele está fazendo errado, puxe as roupas da cama para o chão, e mande-o arrumar a cama de novo. Repita esse procedimento tantas vezes que forem necessárias para que ele aprenda a lição. Eu recomendaria que ele tivesse que arrumar a cama umas dez vezes seguidas. Mais, se você achar que ele precisa praticar.
         Suponha que seu parceiro tente te enganar a respeito de algo que deveria ter feito, ou diga algo que você jamais quer ouvir da boca dele de novo. Tente fazer com que ele escreva uma sentença explicando que ele nunca fará ou dirá aquilo de novo. Faça-o escrever essa frase umas centenas de vezes. Se ele se recusar, puna-o severamente, e então, faça ele escrever o que você mandou. Ou faça-o escrever ainda mais dessa vez. O ponto é nunca deixar passar em branco. Uma vez que você fizer isso, ele vai forçar, forçar e forçar até ou você desistir e deixa-lo ter esse tipo de mau comportamento, ou ter que tomar uma atitude mais drástica.



         O comportamento dele é SUA responsabilidade. Ele vai agradecer por você mantê-lo na linha. Mas você DEVE mantê-lo na linha. Para fazer isso bem, você deve ser consistente. Não deixe de puni-lo por algo que ele já tenha feito antes e você o punira na ocasião. Não deixe de puni-lo hoje, por algo que se ele fizer amanhã, você vai querer puni-lo. Você deve manter um padrão de exigência coerente e isso vai te ajudar a garantir que ele a entenda.
          A lista a seguir mostra algumas formas de você manter seu parceiro na linha. Usando sua própria imaginação, tenho certeza que poderá criar as suas também. Não esqueça de punir com um rigor proporcional ao “crime” o máximo que puder. E acima de tudo, não o faça de uma forma que ele acabe achando prazeroso! Você só vai acabar ensinando que ele pode ter prazer com o mau comportamento. E isso é uma PÉSSIMA mensagem a transmitir a ele.
        
         - Spanking (Bater): fazer isso com ele deitado de bruços sobre os seus joelhos é uma boa pedida. Se ele for muito grande para deitar sobre os seus joelhos, você pode manda-lo se deitar sobre uma mesa, cadeira, apoio para os pés, ou simplesmente sobre a cama. Eu não recomendo amarrá-lo de nenhuma forma. Ele tem que aprender a se manter voluntariamente à sua mercê para receber a punição que merece até que você termine de lhe aplicar.



         Ajoelhar-se ou ficar em um canto: Deixe-o ajoelhado em um local que você possa vê-lo, mas que não seja o centro de sua atenção. É sempre melhor que ele esteja no mesmo cômodo em que vocês está, de forma a permitir que você dê ligeiras olhadelas na direção dele, mas que você não precise ficar constantemente olhando para ele. Pois essa atenção constante pode ser certa fonte de prazer. Mande-o se posicionar num dos cantos do cômodo, talvez atrás de você enquanto você assiste TV ou algo assim. Não dê a ele nenhuma atenção especial. Se ele falar, lembre-o de que deve ficar quieto e que se ele falar, o tempo do castigo vai aumentar. Algumas dominadoras colocam arroz ou milho sem estar cozido no chão onde o parceiro deve ficar ajoelhado, para reforçar a lembrança de que devem obedecer. Mas você pode fazer isso da forma como você achar mais apropriada.
         Escrever frases: Eu já expliquei sobre essa, mas eu só quero lembrar que você pode usar essa somente como uma forma de disciplina. Muitas pessoas não gostam de escrever muito, pois suas mãos começam a cansar e doer.
         Tarefa trabalhosa: Essa é uma forma de fazer com que ele realize algo que normalmente não gosta de fazer e que vai deixa-lo com muito tédio. Por exemplo, mande-o esvaziar todas as dispensas da cozinha e reorganizar tudo. Faça esvaziar todas as gavetas de uma estante grande ou de um armário da cozinha ou garagem, e arrumar tudo de novo. Ele pode esfregar o chão da cozinha com as mãos e joelhos (se você quiser algo mais humilhante, use um escovão de boca, vendido em alguns sex shops especializados em sadomasoquismo). Lavar todos os vasilhames de lixo da casa pode ser bem eficaz. Você já entendeu.



         Amarrar: amarre as mãos dele atrás das costas e mande-o ficar trinta minutos ou mais em um lugar sem se mexer. Amarre-o numa cadeira, na cama, numa porta, ou simplesmente que fique sentado em um lugar que não seja confortável.



         Sem ceia: não há razão para você não poder manda-lo para cama sem comida. Não vai mata-lo deixar que ele fique sem uma refeição, mas pode ensinar a ele uma boa lição.
         Sem sexo: Eu sei, eu disse pra você que não é uma boa forma de punir seu amor. Mas considerando que ele agora tem muito mais atenção sexual da sua parte do que em qualquer outra fase da vida dele, negar a intimidade por uma noite pode ser uma ótima disciplina para ele. Você pode querer reservar essa para aquelas vezes em que ele pede (ou implora) por um orgasmo. Somente como um lembrete de que é VOCÊ quem manda e determina todos os acontecimentos sexuais entre vocês dois.
         Humilhação: No último capítulo, eu vou cobrir muitas formas de humilhar o seu parceiro, se vocês são chegados a esse tipo de coisa. Pessoalmente, eu adoro isso. Meu marido também. Se você vai usar a humilhação como forma de punir, sugiro que você o faça com muito critério. Isto é, nunca faça nada que vá prejudicar seu relacionamento, e nunca faça nada que ele possa gostar muito. O objetivo é ensinar a ele uma lição. 



     Por exemplo, se você o flagrar se masturbando ou surfando em sites pornográficos, você pode fazê-lo se masturbar para você imediatamente. Controle sempre o quão rápido ou devagar ele deve fazer isso. Você pode fazer comentários de humilhantes de reprovação (“que coisa feia! Ai, ai, ai! Vê se um homem de verdade, com a sua idade, e com uma mulher como eu, precisa recorrer a essa pouca vergonha? Isso é coisa de adolescente punheteiro!”). Assim como pode também fazer comentários divertidos (para você) enquanto ele se masturba diante de você (“parece um garotinho na puberdade, olha! Que ridículo! Hahahahaha!”). Se feita corretamente, a humilhação pode ser uma boa forma de disciplina. Mas fazê-lo se despir no meio do shopping não vai funcionar a não ser que você queira que ele seja preso. Suponho que isso possa até funcionar em casos extremos.         

       Roupas femininas: se o seu marido NÃO gosta de se vestir como uma mulher, isso pode ser uma boa disciplina. Simplesmente vista-o com qualquer roupa de mulher que você puder encontrar e que caiba nele, e leve-o para dar uma volta pela cidade. 

Considerando que ele odeie essa ideia, talvez ele aprenda algo com isso. Além disso, ele não pode ser preso simplesmente porque está andando vestido de mulher em público.



         Dor física: Além do spanking, há várias formas de você causar uma certa dose de dor no seu parceiro sem que ele se machuque. Você pode beliscar os mamilos dele com prendedores de roupa e os deixar ali por alguns bons minutos. Ou então as bolas, a língua, ou qualquer lugar que você ache apropriado. Pode aplicar gelo nos genitais dele, ou passar um pouco de pimenta na glande ou no ânus. Você pode espetá-lo nos genitais com o palito de dente com um pouco mais de força do que quando você o faz para atiça-lo.



         Existem literalmente milhares de coisas que você pode fazer, se quiser. Somente use sua imaginação e tenho certeza que criará suas próprias punições. Lembre-se, o princípio é corrigir o comportamento dele. Certifique-se que ele entendeu o porquê de estar sendo disciplinado ou punido. Só porque ele está sendo punido, não significa que você não pode se divertir por isso. Seja criativa e se divirta enquanto o faz passar pelas suas palmadas ou humilhações. Haverá muitas vezes em que você não poderá se divertir o punindo por causa das circunstâncias pelas quais ele teve que ser punido. Que a primeira vez pode ser difícil para você, mas se você for determinada a manter a disciplina apropriada, você deve fazer aquilo que deve fazer.


         Seja forte, e ele vai te agradecer por isso.




***



                                                               Próximo: Capítulo 13


                                                              Navegue pelo curso:
                                                          (links abrem em outra aba)


Capítulo 1 - Tipos de Relacionamento
Capítulo 2 - Convencendo o(a) Parceiro(a)
Capítulo 3 - Honestidade e Confiança
Capítulo 4 - Comunicação
Capítulo 5 - De que tipo de relacionamento vocês são?
Capítulo 6 - O que vocês querem?
Capítulo 7 / 7a - O quão "kinky" você é? 
Capítulo 8 - Criando um Contrato
Capítulo 9 - Superando o Medo e a Culpa
Capítulo 10 - Castidade
Capítulo 11 - Recompensas
Capítulo 12 - Punição e Disciplina
Capítulo 13 - CBT por Diversão e Punição
Capítulo 14 - Drenagem, Ordenha Prostática e outras Diversões Anais
Capítulo 15 - Fantasias
Capítulo 16 - Deixe Tudo Mais Fácil para Você
Capítulo 17 - Feminização
Capítulo 18 - Bissexualidade Masculina e Cuckolding
Capítulo 19 - Jogos Femdom
Capítulo 20 - Humilhação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.