Pesquise no CMC:

Cintos de Castidade

Olá!!



          Com certeza essa a parte mais intensa e polêmica acerca da castidade masculina. O uso do cinto de castidade pelo homem. Para mim, particularmente, estar com meu pênis trancado, e saber que só minha mulher pode abrir, me causa uma sensação de intenso tesão e frustração, e eu fico o tempo todo pensando em minha mulher. É como um lembrete constante de quem manda no meu sexo. É como se eu me colocasse diante da mulher que eu amo, me entregando de corpo e alma à ela, inclusive o poder sobre o meu símbolo maior de masculinidade e egoísmo machista. 

         Para quem ainda não acredita que hoje em dia existem dispositivos de castidade masculina (e feminina também, apesar de esse não ser assunto do blog, por sermos a favor da primazia da mulher), aqui vão alguns links de lojas que vendem alguns modelos, e de outros blogs.

Uma lista mais completa, um site que faz um ranking dos cintos de castidade pelo mundo:

Chastity trophy 2013


Alguns dispositivos do tipo gaiola mais conhecidos:



BIRDLOCKED

BON 4

LORI's

CARRARA

STEELWERKS


Algumas lojas no Brasil revendem alguns desses dispositivos, principalmente o CB6000 e o birdlocked. Basta pesquisar no google por "cinto de castidade masculina". Vou me abster de fazer propaganda de lojas aqui no blog, pois ainda não recebemos patrocínio.


MINHA EXPERIÊNCIA COM O BIRDLOCKED

2012


Meu primeiro dispositivo de castidade foi o Birdlocked. Meu modelo é o birdlocked mini, diâmetro 40 (medida de referência da empresa)

Vantagens:

- É feito como uma peça única toda em silicone. Resultado: praticamente nenhuma dor nem assadura, nem beliscões durante o uso. Adaptação é rápida e praticamente indolor. Hoje, por horas eu nem lembrava que estava usando.
- É higiênico, pois permite a lavagem pelas suas janelas de ventilação.
- é seguro, fica praticamente impossível retirá-lo sem inutilizá-lo de vez (e jogando seu dinheiro fora). Porém, suponho que o CB-6000 supera o birdlocked em segurança, já que é mais rígido.
- o fato de ser macio, suponho eu, machuque menos do que um dispositivo rígido, caso ocorra um impacto na região escrotal (bola de futebol, ou chute de alguém ou esbarrão sem querer)
- As chaves do cadeado são bem pequenas, permitindo que a keyholder use uma delas ou as duas como pingente de um cordão tranquilamente, fica bonito e muito provocante para o casto.

Desvantagens:

- É bem discreto, mas não totalmente. O meu é o mini, pois não sou bem-dotado de pênis, mas mesmo assim fica um pequeno volume aparecendo nas calças e shorts, por isso é importante usar calças e bermudas mais largas pra disfarçar esse volume. Calças apertadas e sungas de natação com certeza revelarão que algo estranho está sendo usado no pênis do felizardo. Já fui pro trabalho dois dias com ele, usando as calças de sempre e não tive problemas, pois dificilmente ele fica evidente, mas requer cautela.

- Sua instalação é bem difícil. Comprei o menor diâmetro, pra ficar bem apertado e difícil de retirar caso eu esteja desesperado e tente desobedecer minha keyholder. Mas o birdlocked mini só possui dois tamanhos: 40 e 45. Acredito que o 45 seja mais fácil de colocar, mas duvido que não cause o mesmo desconforto que o 40. Faça um anel com seu dedo polegar e indicador. É mais ou menos por esse buraquinho que seu pênis e mais seus dois testículos terão que ser "empurrados" pra você conseguir instalar a gaiola. É bem difícil, se comparado ao cb-6000, que é no sistema abre-fecha. Tem um vídeo na net que mostra um cara instalando o birdlocked em segundos, mas acredito que seja um 50 ou 55 de diâmetro, porque o cara passa o pênis e os testículos pelo interior do anel com muita facilidade. Mas se eu usasse um 50 ou 55 pra facilitar a instalação eu perderia em segurança, pois se for fácil colocar, será fácil retirar também. Demorei uns 30 minutos tentando até conseguir, com muita dor ao apertar os testículos para passá-los pelo anel.

- Não vem com os mesmos lacres numerados que acompanham o cb-6000, tive que comprar separado. Só vem com o cadeado, que por sinal é bem pequeno e bem forte, com a qualidade suíça de se esperar.

- Como comprei direto do site, o produto foi taxado na alfândega. Custo final ficou em torno de 300,00 reais.

Resultado:
Bom, apesar das desvantagens apresentadas, fiquei muito satisfeito com o birdlocked, pois minhas ereções noturnas (tesão do mijo) não causam dores, apenas o desconforto do aperto do pênis contra as paredes do tubo. Se a birdlocked.com adaptasse um sistema abre-fecha semelhante ao CB-6000 para o birdlocked, pra mim seria a gaiolinha perfeita!



MINHA EXPERIÊNCIA COM O HOLYTRAINER

2014

Bem, como alguns vêm pedindo, tomei coragem e vou postar minhas reais impressões do uso do meu Holytrainer 2ª versão (sem cadeado)

- Quando comprei o holytrainer, no início de abril, pedi a versão transparente do produto. Foi tudo por email, pois pelo site, ainda não tem como comprar para o Brasil. Tive que gastar meu parco inglês com o Mike, para convencê-lo que ia comprar, que ia fazer um review no meu blog, caso ele me vendesse, e aí no fim da conversa, ele acabou dizendo que ia me mandar um. Só que a versão que chegou foi do branco. Meus leitores, demorou tanto pra chegar, eu estava tão ansioso para usar, minha keyholder gostou tanto do branquinho, que então eu decidi ficar com o ele mesmo.

- Achei que seria taxado na alfândega, mas não foi, não sei dizer aos leitores o motivo. Milagre, sorte, alguma coisa que o vendedor fez ou marcou na embalagem, não sei.

- Demorou 12 dias pra chegar. Achei rápido para um entrega internacional. Mandaram por uma tal de TNT express. 

- O que mais minha noiva gostou foi a novidade de não ter cadeado. É uma chavinha com uma pequena trava de metal que entra no orifício lateral, gira e tranca tudo, com a vantagem de não causar mais volume ainda na calça.



- Ela adorou a cor branca, disse que ficou "fofinho". Já de cara, constatei que a propaganda é real: extremamente confortável essa resina biológica. É incrível!

Essa foto é minha mesmo

- Eu escolhi o tamanho da gaiola 'small' pois não sou bem-dotado. Ficou no tamanho certo. Meu anel foi o de 45mm (classic), depois de seguir as instruções do FAQ do site da holytrainer: aqui 

O maior período que eu fiquei até agora foi de 22 dias sem tirar. Vou listar as impressões:

HIGIENE:

 Sem complicação, mantive-o perfeitamente limpo por dentro, usando sabonete líquido, durante o banho, usando meus próprios dedos mínimos para introduzir entre a parede da gaiola e o pinto. Minha noiva me soltou lá pelo 7º dia e ficou comigo no banheiro (claro!) pra eu fazer uma limpeza mais completa, mas quando tirei, percebi que nem era tão necessária assim, mas foi bom ter limpado ele fora do pinto.
O melhor é urinar sentado, mas em uma emergência, estando na rua, dá pra urinar em pé, porém é importante verificar se a saída da uretra está bem alinhada com a janelinha da gaiola, pois se estiver escondida, o jato pode sair exprimido e escorrer pela perna (argh).

NOTA: 10

CONFORTO:

Extremamente confortável, comparado aos que eu já usei, CB-6000s e Birdlocked. Superou o silicone do bird. Eu até esquecia no trabalho que estava usando. O único revés, é que de madrugada, todos os dias, com a ereção noturna, a pele da parte de trás do saco arde com o repuxo do anel, devido à expansão do pênis. Isso para um usuário iniciante pode ser meio desesperador, por isso é importante um período de adaptação. Mas como eu já tinha sentido ardências piores com o CB, essa era leve. Resolvi esse problema, levantando, indo ao banheiro e urinando. Depois de uns 2 minutos sentado na privada e relaxando, o pênis amolece e a ardência pára. É incrível, mas nem parece que estava ardendo a pouco tempo atrás. Então, eu volto pra cama totalmente sem arder. Num tease and denial, durante o dia ou à noite, o pênis tenta ficar duro dentro do cinto, mas não consegue uma ereção completa, e não dói nada. Dor ZERO!

NOTA: 10 (comparado ao anterior)

SEGURANÇA

Não enxerguei possibilidade de trapacear e tentar retirar o pênis do dispositivo. a parte de cima da gaiola esconde bem a base do pênis, e nem tentei puxar pra fora, pois só de começar a tentar, percebi que pode ser doloroso. Acredito, falando por mim, que não dá pra burlar o holytrainer mesmo, apesar de achar possível. Sugiro aos engenheiros da empresa que fabriquem num design que impeça com 100% de certeza a retirada do pênis, como acontece com o KSD-3G no CB6000s. 

NOTA: 8

É isso aí, galera! Qualquer dúvida, escrevam aí nos comentários!

Squal!


Espero que tenha contribuído com minha experiência inicial. Qualquer dúvida, entrem em contato pelo formulário "Fale com o Squal" na barra lateral direita do blog.

74 comentários:

  1. Acha que da pra passar em aeroportos com o HolyTrainer? Porque tem uma pequena peça de metal na area da dobradiça, entao fico me perguntando se dá pra usar em viagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo(a)! Eu nunca fui a um aeroporto usando um, mas acredito que a tranquinha de metal do holytrainer tenha o mesmo peso que um ziper ou um botão metálico grande de casaco. Ele é bem pequena. Mas na dúvida, peça pra dona da chave destrancar antes da viagem e trancar depois.

      Excluir
    2. É só pedir lacres plásticos com numeração aleatória. Assim vc pode se manter trancado toda viagem. Uso a mais de 2 anos. Não esse modelo. Uso um completo por questão de segurança.... Sabe como é... minha esposa é extremamente ciúmenta...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. hummm.... mais assim o homem fica com a chave!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o novo modelo do Holytrainner. Não tem melhor! e é impossível soltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto custoue? levou quanto tempo para chegar?, teve problema na alfândega?

      Excluir
    2. Cara, na época demorou umas duas semanas, pois veio pela tranportadora TNT. Não tive problema na alfândega, pois ele já veio taxado! Lembro que custou entre 300 e 400 reais, no total, juntando o valor + frete + taxas alfandegárias.

      Mas você já não tinha comprado? Seu comentário aí em cima deu a entender que você já estava usando...

      Excluir
    3. Pode me chamar de Paulo esse é o meu primeiro comentário aqui,as sim tenho dois um cb6000-M800 e um cb6000-s ambos de silicone. O primeiro é muito difícil de entrar a ponto de doer quando tenho que passar os testículos e o pênis pelo anel, causado uma dorolida ejaculacao sem nem prazer jogando fora todo líquido já guardado com a castidade sem uso do cinto de castidade, além do mais é um pouco perceptível embaixo da minha roupa e fica um pico aparecendo na calça jeans. O segundo não cabe todo o pênis dentro dele é ambos me causaram ferimentos no saco, assim até agora só consegui ficar trancado por três dias, estou procurando um me permita fica trancado por muito mais tempo e que seja discreto

      Excluir
    4. Putz, que pena, cara! Velho, tenta outro modelo então, porque parece que esses não deram certo contigo.

      Excluir
  4. Olá amigo. Sou submisso e minha namorada/esposa/dona gosta muito que eu use o cinto de castidade. O meu modelo é o Birdcage. Ocorre que ou ele fica e dói demais, ou então ele cai durante o uso. Será que o amigo teria alguma dica para dar. Adoraria passar o dia com ele, porém que não fosse tão desconfortável. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica boa seria experimentar outro modelo. Sei que parece duro dizer isso, mas é assim que a castidade funciona, tentativa e erro. Não desista!

      Excluir
  5. Sou totalmente iniciante comprei o meu primeiro CB_6000 vamos ver como fica. Eu trabalho em uma empresa pública espero que ele não fique chamativo dentro da calça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, comprei um desse também, na verdade o segundo, o primeiro não coube, estou tendo certeza dificuldade em colocar, não sei exatamente se estou fazendo o correto.
      Não consigo achar uma manual com ilustrações
      me add no grupo 21986944253 Edu

      Excluir
    2. Fala Edu, infelizmente, ainda não existe ainda um grupo de whatsapp do CMC. Por razões familiares, não posso começar um, mas quem sabe vc não possa inaugurar um?

      Excluir
    3. Muito bom e questão sou gay e curto esse fetish, inclusive vou compra um sinto, meu macho adora, inclusive pisa em mim bastante, acho isso estimulante pro relacionamento o q vc acha?

      Excluir
    4. Acredito sim que muitos casais gay também curtam bastante a CMC, especialmente se um dos dois é dominante e o outro submisso. Na minha opinião, qualquer fetiche que apimente a relação é válido, dentro dos princípios do SSC.

      Excluir
  6. Olá, sou novo aqui no blog e as leituras tem me ajudado muito. Não sei se é contra as regras do ADM caso seja peço desculpas. O que acha de montarmos um grupo no whatsapp para troca de experiências? Max (11) 98904 9583

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Max! Bacana sua inciativa. Vou colocar sua mensagem na página principal do blog para os interessados, porque aqui não vai ter muita visibilidade. Obrigado.

      Excluir
    2. Se criar o grupo, me coloca por favor tenho mtas curiosidades e quero aprender sobre o assunto 61998021799

      Excluir
  7. Adorei a ideia do grupo.

    ResponderExcluir
  8. E aí, criaram o grupo de whatsapp? Mandem notícias!

    ResponderExcluir
  9. Me coloquem no grupo (11) 985139641

    ResponderExcluir
  10. Nossa estou tendo dificuldades em encontrar no mercado para comprar poderia me ajudar? Com nomes de algumas lojas ou site?

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog, eu e minha esposa estamos interessados em comprar um cinto de castidade Birdlocked, poderia nos indicar um site seguro para a compra, desde já obrigado e uma grande abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rodrigo! Cara, eu ainda não conheço um site brasileiro que revenda o BirdLocked. No blog tem o link para duas lojas especializadas que eu recomendo, mas esse modelo ainda não foi disponibilizado. Eu adquiri pelo próprio site deles mesmo. Enviaram pela transportadora TNT, veio certinho. O duro é pagar a taxa alfandegária, mas pelo menos pra mim, valeu o investimento. Boa sorte.

      Excluir
  12. me add no grupo 011 98184-4504 Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Paulo! infelizmente, ainda não existe ainda um grupo de whatsapp do CMC. Por razões familiares, não posso começar um, mas quem sabe vc não possa inaugurar um? Se fizer um, avisa aqui no blog para os demais poderem entrar

      Excluir
  13. Comprei um CB 6000 também, na verdade o segundo, o primeiro não coube, estou tendo certeza dificuldade em colocar, não sei exatamente se estou fazendo o correto.
    Não consigo achar uma manual com ilustrações
    me add no grupo 21986944253 Edu

    ResponderExcluir
  14. Não consigo ficar preso ao cinto possuo um cb6000s mas além da dor sacral o cinto e de fácil remoção, gostaria de saber qual o dispositivo que nao sai de jeito nenhum desde já vlw ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Edu. Não sei te responder qual o modelo infalível, até porque cada um tem uma anatomia diferente, e um cinto que pode ser irremovível pra mim, pode ser facilmente retirável pra outro, e vice-versa. Infelizmente, a castidade masculina só é plenamente atingida (no quesito "meu modelo de cinto ideal") depois de algumas tentativas e erros. Eu sei que para o CB6000s existe um complemento chamado KSD-G3, vendido neste site: >>> https://keptforher.com/product-category/accessories/ksd-g3/ <<< que é um acessório que o fabricante promete que impede a retirada do pênis por cima do tubo. Eu já comprei uma vez, eles mandam para o Brasil. Boa sorte.

      Excluir
    2. uso um Cb6000s... e estou adorando... nao consigo tirar...

      Excluir
    3. Cara para mim o melhor foi um modelo de metal, desses aberto dos lados, muito confortável, passo vaselina depois do banho, fico de 7 a dês dias trancado

      Excluir
    4. Legal amigo! Diz qual o nome desse modelo e onde você comprou!!

      Excluir
  15. Tenho 19 anos, tomei interesse, eu posso comprar um e usar no dia a dia sem nenhum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz como? Sozinho, sem uma mulher para possuir a chave? Sim. Como treinamento é adequado, sim.

      Se você for solteiro, aqui vão algumas dicas para se autocontrolar melhor e resistir mais um pouco à tentação de se soltar antes da hora que gostaria:

      1) Congele as chaves dentro de uma garrafa pet 2 litros, cheia de água. Vai demorar para derreter e isso ajuda você a resistir.

      2) Enterra as chaves em algum lugar do seu quintal ou de outro terreno qualquer dentro de uma caixinha, em um ponto sem qualquer referência que te ajude a encontrá-la facilmente.

      3) Mande as chaves pelo correio para você mesmo, se você quiser ficar fora do seu próprio controle por um dia ou dois.

      4) Deixe as chaves com vizinhos ou amigos, dizendo se tratar de uma "chave de emergência" para o cadeado do seu portão, caso um dia você "acidentalmente" as perca.

      5) Coloque as chaves dentro de um cofre desses de moedas, um porquinho de porcelana, geralmente, bem caro, para você ter pena de quebrá-lo tão rápido.

      6) Se estiver disposto a investir um valor relaivamente alto nisso, acesse essa página do blog e adquira o Chrono Vault. Dá uma lida: http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com.br/2013/02/cofre-de-seguranca-para-chave-da.html

      Seja auto-disciplinado, que você ficará bem preparado para entregar sua chave para uma futura pretendente a sua Keyholder. Boa sorte.

      Excluir
  16. Eu queria muito comprar um modelo BON4 Standar, mas não encontro aqui no Brasil. Alguém sabe onde posso comprar por um preço bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tentei achar pra você, mas realmente ninguém revende ainda. O jeito é importar direto do fabricante, www.bon4.com

      Excluir
    2. Já pensou na ideia de mudar para o Birdlocked? Esse vende no Brasil

      Excluir
    3. Eu comprei meu CB6000 neste site da China http://pt.aliexpress.com/store/group/Male-Chastity-Device/1266409_259152021/1.html?g=y, Sempre compro coisas de lá e não tive nenhum problema com alfândega, só que algumas vezes demoram a entregar, mas era época de Natal, então desconsiderei.

      Excluir
    4. Muito válida essa modalidade de compra, pela economia, mas particularmente, eu não confio na qualidade desses produtos. Se você usar e der certo, compartilha com a gente, blz? Se for bom, eu divulgo mais aqui no blog para ajudar a todos que querem adquirir mas não pretendem investir um valor mais alto em um cinto de castidade americano ou europeu.

      Excluir
    5. Olá. Como eu disse no post acima, comprei meu CB6000 no Aliexpress da China, chegou sem problemas e nenhuma taxação. Gostei da qualidade dos produtos. Comprei também um KSD-G3, usei por algumas horas, porém não aguentei, pois apertava demais meu pênis e achei que cortava a circulação sanguínea, então pedi para minha mulher tirar. Estou tendo problemas com meu CB6000, pois além de beliscar meu saco (chegou a machucar, deixando em carne viva) machucou a base do pênis também. Fiquei com ele por 7 dias sem tirar. Já fiz algumas adaptações, mas ainda não está bom. Agora Vou comprar um modelo de silicone e testar. Ah! os preços variam entre R$30,00 a R$200,00 os tipo gaiola.

      Excluir
    6. Sendo de silicone, provavelmente o conforto vai ser maior e a possibilidade de ferir desse jeito vai diminuir. Boa sorte!

      Excluir
  17. Obrigado Squal, mas eu quero de metal o birdlocked não tem de metal né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o birdlocked é de silicone médico. De metal você tem o steelwerks >> http://www.steelwerksextreme.com/ << e o lori's >> http://www.chastitytube.com/ <<, que considera-se que são os melhores.

      Excluir
  18. Obrigado Squal, acho que são muito bons os lori´s porém os preços......nossa, impraticáveis para mim ao menos...rsss

    ResponderExcluir
  19. Boa noite
    Adquiri o cb6000s e não servi, troquei pelo cb6000 e ainda assim não serviu, pois tenho o penis grosso, mesmo mole e passando oleo, ele não entrou. Vc saberia se existe algum com diametros maiores? Estou frustrado, pois adoraramos imaginar eu utilizando um cinto..temos estilo de hotwife e cuckold.
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora em responder, amigo! Você pode adquirir o "The Curve" da linha CB também. Ele é para os mais dotados

      Excluir
  20. Quero ser corno busco uma namorada de 20 a 45 anos quem sabe futura esposa quero conhecer uma mulher que queira ter um namorado corno meu whatsapp 11958557631

    ResponderExcluir
  21. Quero ser corno busco uma namorada de 20 a 45 anos quem sabe futura esposa quero conhecer uma mulher que queira ter um namorado corno meu whatsapp 11958557631

    ResponderExcluir
  22. Olá! Esse é o melhor site femdom do Brasil! Eu comprei um CB6000s mas tenho dificuldade de dixar ele preso porque tive que retirar uma bola do saco quando eu era criança e a outra é muito pequena. Ja tentei todas as medidas dos aneis, mas sempre sai muito facil. Alguem te alguma dica? Ou outro dispositivo que funcione? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu chapa, por considerar tanto o blog. No seu caso em particular, um dispositivo de castidade que dependa dos testículos para se fixar talvez jamais seja eficiente. Pra você seria o ideal recorrer aos cintos de castidade tipo cueca mesmo. Alguns links:

      http://www.tollyboy.com/

      http://www.latowski.de/latowski/kg.html

      http://www.chastitysteel.com/

      http://www.my-steel.de/shop/index.php?cat=c40_Chastity-belt-for-men-Chastity-belt-for-men--chastity--fetish--steel.html

      http://www.carrara-designs.be/

      http://shop.neosteel.com/en/Chastity-Belts/Classic-Chastity-Belts

      Infelizmente, esses modelos são europeus, caros e com certeza serão sobretachados de forma exorbitante. Mas dependendo do quanto deseje estar em castidade, vale a pena fazer um pé de meia e investir. Consulte sua keyholder antes de tomar a decisão.

      Excluir
    2. Como opção tem esse modelo, mas você teria que colocar um piercing PA no pênis para o dispositivo ter aonde se prender:

      http://cb-x.com/pa_5000_details.html

      Excluir
  23. Galera vou criar o grupo de castidade masculina quem quiser chama no zap 032-999341348

    ResponderExcluir
  24. Coloca eu se realmente fizeram o grupo 987109737

    ResponderExcluir
  25. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  26. 11 951348546. Vi em alguns comentários que tem grupo de whatsapp se tiver me adicionar por favor

    ResponderExcluir
  27. Bom dia

    Dúvida é verdade que usando a gaiola encolhe o pênis

    Realmente gostaria de saber estou pensando em usar mas não pode ser um muito explícito

    ResponderExcluir
  28. Olá! Sou uma Hotwife, mas meu corno tem um problema com cintos de castidade que compra nenhum cabe, a cabeça do pênis não passa, já compramos vários modelos inclusive o CB-6000. Ele tb não tem um pênis avantajado. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentaram lubrificar bem a cabeça do pênis antes de tentar inserí-la no tubo?

      Se precisar de uma ajuda mais detalhada, me escreve no "fale com o squal" na barra direita do blog.

      Excluir
  29. Todos estes modelos são pequenos para mim a algum maior

    ResponderExcluir
  30. Tudo bem ? Estou usando um modelo de gaiola, acho que o nome é (The Desire). Eu e minha dona combinamos 30 dias tranacado, porém logo na primeira semana eu tive endema (inchaço do "capuz" peniano) e descamação da cabeça, aí estou tratando com pomada anti-fungica, esse problema foi justamente por falta de higienização adequada.

    Como vc consegue fazer a higienização do seu sem dar problemas ? Eu gostaria muito de conseguir ficar 100% do meu dia trancado sem precisar ficar destrancando para fazer a limpeza (isso perde um pouco a graça da coisa) por mais que eu não me masturbe e logo tranque de volta.

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  31. Oi bom dia sou cuckold e busco uma namorada que aceite ter um namorado cuckold é busco uma namorada meu WhatsApp é 11942882171

    ResponderExcluir
  32. Se tiver um grupo me add 44 998966674

    ResponderExcluir
  33. Se houver grupo me inclua por favor 85 981408853

    ResponderExcluir
  34. https://chat.whatsapp.com/I9bGM6vwrGBEVGE9NPbwuV
    Grupo sobre castidade

    ResponderExcluir
  35. Ola, me diga uma coisa a grande duvida que me assola e a seguinte: como fica a circulacao sanguinea na regiao dopenis e testiculos com o uso 24x7?

    ResponderExcluir
  36. Ola, me diga uma coisa a grande duvida que me assola e a seguinte: como fica a circulacao sanguinea na regiao dopenis e testiculos com o uso 24x7? Meu zap para reapostas sobre isso e esse 011 962968350, por favor todos que tiverem reapostas mandem por esse zap. Obrigado.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.