Pesquise no CMC:

A Casa


A Casa da Castidade
Oi, eu sou a Rainha Madeline, anfitriã desta casa. Prazer em conhecê-lo, e seja muito bem vindo. 

Eu sou diretora do Curso de Castidade Masculina.

Sua esposa inscreveu você nesse curso, e veio aqui pessoalmente pra nos recomendar você. Pediu para que nós tratássemos você com muito rigor, porque ela quer um maridinho bem obediente e apto a viver em castidade para sempre!

Você insistiu tanto com ela em ser um maridinho casto, que ela gostou da ideia e veio nos procurar. Te garanto que ela veio no lugar certo, nós temos toda a estrutura e corpo docente capacitado para a melhor formação de homens submissos. Se você vai conseguir vencer nosso desafio, só depende de você! 

Aqui, eu e minhas ajudantes vamos te ensinar o que é obedecer uma mulher de verdade, no nível em que um homem submisso como você realmente merece. Se você for um menino obediente até o fim, estarei lá no salão de formatura te esperando para dar a sua tão sonhada recompensa. Mas se fracassar em qualquer uma das tarefas impostas, você sofrerá punições educativas, e poderá tentar de novo do início.

Minhas professoras contratadas são todas sexólogas, ou seja, sabem muito bem o que estão fazendo e vão tratar você com o máximo profissionalismo. Claro, podem te humilhar e te obrigar a fazer coisas degradantes, mas isso faz parte da sua formação. Por regra da casa, todas ficam completamente nuas o tempo todo.

Vou te apresentar o corpo docente, mostrando o corpo das docentes!

Essa é a professora Ingrid. Sexóloga especialista em Iniciação à Resistência ao Clímax:
Oi!! Será um prazer inciar você, rsrsrsrsrs




Esta é a professora Vanessa. Sexóloga e terapeuta de casais, especialista em Orgasmo Arruinado e Quaseamento (Edging):


Olá, prazer em conhecer! Vou te ensinar a se controlar!




Esta é a professora Andréia. Sexóloga e Anatomista, especialista em prazer anal masculino e ordenha prostática, e sadomasoquismo.
Oi. Se prepara. Vou testar seus limites. E você vai amar isso. 



São lindas, não são? Meninas, cada uma para o seu quarto agora. O nosso aluno já vai começar os testes.


Bem, aluninho, vou esclarecer as regras de uma vez:

- Se acontecer de você entrar mais de uma vez em um mesmo cômodo, terá que fazer tudo o que estiver sendo mandado naquele cômodo, do início, mesmo que seja repetido.

- Se você chegar próximo ao momento de gozar, PARE imediatamente de se tocar e espere exatamente 1 minuto, antes de voltar a se tocar de novo. Você não está autorizado a gozar enquanto eu não disser que pode (ou deve).

- Se você receber alguma ordem de inserir ou prender algo em você, seja por punição, ou por prazer, NÃO retire até que receba ordem para isso.

- Existem alguns itens que você terá que providenciar para conseguir vencer meu desafio. Esses itens são:

  • 3 Camisinhas (sem lubrificante)
  • Muito lubrificante íntimo
  • Um consolo de tamanho pequeno.
  • 6 pregadores de roupa.
  • Uma chibata, relho ou régua de metal (ou madeira) de pelo menos 40 cm.



Se você não possui um ou mais desses itens, é melhor ir comprar antes de continuar.
Nesse caso, clique no link abaixo:





Se você já possuía tudo, ou já voltou das suas compras, clique no link abaixo, para entrar no QUARTO Nº 1, o primeiro passo do seu grande desafio rumo à graduação de submisso:


http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com/p/quarto-1-resiste.html




                                                                                

                





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.