Pesquise no CMC:

14 de janeiro de 2018

2048 - Minha Irmã Mais Velha

Você, homem, já teve alguma fantasia com sua irmã (caso tenha uma)? A maioria diria "jamais", irmã é sagrada. Alguns têm ou tiveram mas não admitem, enquanto outros não hesitam em confessar que adorariam brincar com suas maninhas gostosas.

Nessa breve série dentro da saga 2048, vamos ver como que no futuro uma relação entre irmãos não só se tornou erótica como se deu em um contexto de dominação feminina, com muito teasing e, claro, a gaiola de castidade para manter o maninho na linha. Mesmo quem não curte esse incesto, pode se surpreender, acredite.





13 comentários:

  1. Afff, tá perdendo a mão ,sem noção total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, foi uma crítica?

      Excluir
    2. Sim, irmã mais velha? Sem noção total

      Excluir
    3. Se você tem aversão à ideia de sequer pensar em tocar em sua irmã (como eu tenho), se ainda não leu, caso se interesse em ler o conto, vai perceber que não é tão repugnante assim, dadas as circunstâncias da história. Essa é a jogada.

      Excluir
    4. Amigo eu li todo o conto. ,e continuo achando repugnante, não sou uma pessoa radical,eu e minha esposa gostamos de muita coisa do seu blog,mais sexo com irmã? Desculpa amigo mais é nojento e repugnante,no mínimo,minha opinião claro.

      Excluir
  2. Ao amigo ai de cima, este blog sempre deixou seus leitores bem avontade a fazer a leitura de algo ou não!
    Este blog é muito literario em suas postagens. Caso queira ler otimo continue a ler. Caso não queira ler, creio se faça valer a pena ler ao menos o inicio da postagens antes de fazer uma critica.
    Squal como já disse na postagen esta de parabens!
    Att, Icr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Icr.

      Eu não fujo nem desgosto das críticas. Muitas críticas que recebi utilizei para melhorar o blog. Eu só questionei ao Emerson, porque não sei se ele leu mesmo o conto e criticou, até aí tudo bem, ou se julgou o livro pela capa. Mas se ele ler e continuar achando o tema absurdo, direito dele, cada um tem um gosto.

      Excluir
  3. Estranha a crítica do Émerson, afinal a citada dupla, na estória, nem irmãos são. Eles são filhos de pais e mães diferentes. Logo não possuem nenhum parentesco direto.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei. Eu ainda aposto algumas fichas que o Émerson ainda não percebeu que se tratam de jovens sem nenhuma relação cosanguínea de parentesco. Mas, ta certo, algumas pessoas mais conservadoras consideram como se fossem irmãos nascidos do mesmo ventre, cada um encara de uma forma, eu respeito.

    ResponderExcluir
  5. Cara .. que mano idiota
    Típico brasileiro que só lê a manchete ...

    ResponderExcluir
  6. Tanto faz se possuem parentesco de fato.. se o assunto incomoda a pessoa, a pessoa vai ficar desconfortável pra ler, simples assim
    Imagina se tua mulher ficar falando de vômito durante o sexo, mesmo que não haja vômito entre vocês, vai quebrar o clima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que disse antes. Alguns vão se sensibilizar só pelo fato de mencionar a palavra irmã. Tudo bem, normal. Cada um reage a isso de um jeito.

      Excluir
  7. Gente, que mimimi... Eles nem são irmão de sangue.
    A história é ótima, parabéns, continue...
    Abraço

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.