Pesquise no CMC:

26 de dezembro de 2017

Literatura Erótica para Mulheres

Parece mesmo que a Castidade Masculina e a Primazia Feminina estão alcançando espaço no Brasil. Agora, a escritora erótica Chris Sant’Anna lança sua nova obra “A Dona da Ilha” e nos concede a honra de divulgar aqui no CMC.

Chris nos deixa com água na boca nessa sinopse modesta:

“Em Florianópolis, uma jovem descolada e independente se vê anulada em um casamento com um homem de outra classe social, sua sogra e novos amigos. Mas com a ajuda de sua melhor amiga ela se empodera e recupera o controle de sua vida e de si mesma.”

Eu li o livro em aproximadamente 3h 30 minutos (o tempo varia conforme o costume e ritmo de leitura de cada um) e posso deixar aqui minhas sinceras impressões (prometo que é sem spoiller):

A história se passa no ambiente paradisíaco de Floripa, entre praias quentes e sedosas e chalés aconchegantes nas montanhas, ao lado de lareiras. Tudo com muito, muito sexo.
No noivado e logo após o casamento, Beatriz (a protagonista) passa por agruras nas mãos de uma sogra doentia e um marido imaturo diante das intromissões de sua mãe no casamento. Com a ajuda de uma amiga pra lá de safada (mas muito amiga mesmo) ela vai crescendo na história até conseguir domar o marido, inclusive usando o poder das chaves, afastando-o de más inflências de colegas que o queriam levar para o mau caminho.
O que eu achei incrível foi como a escritora conseguiu inserir a Castidade Masculina e outras práticas de dominação feminina (quer saber quais? Leia o livro! Rsrsrs) de uma forma muito convincente, sem forçar a barra. A história tem uma riqueza de detalhes e verossimilhanças que nos fazem ter a impressão que a narrativa foi cópia da vida real de alguma amiga da escritora (ou dela própria, arrisco chutar).
Aposto minhas fichas que qualquer mulher vai adorar essa história de superação feminina, recuperação da felicidade conjugal, amizade leal e verdadeira, traições e reviravoltas de tirar o fôlego. E claro, muita safadeza e sexo à vontade!
O preço é barato para a diversão e excitação que o livro oferece!

Em uma palavra: imperdível!

A capa do livro abaixo é um link para abrir a página da Amazon. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.