Pesquise no CMC:

29 de junho de 2016

Mudança Radical (Para melhor) nas Regras do Concurso!

É isso aí, pessoal! Como prova de que eu dou ouvidos aos pedidos e às queixas das leitoras e leitores do nosso estimado blog, mudei radicalmente as regras do concurso!

Como meu objetivo é que casais brasileiros participem, e como forma de incentivar ainda mais isso, esse lance todo 

DEIXOU DE SER CONCURSO, e PASSOU A SER PARTICIPATIVO!!!

Isso mesmo! Os dois prêmios ("Se Você Fosse Meu Servo" - versão carta manuscrita, e "Ela Vem Primeiro" - manual expertise de sexo oral para o prazer feminino) serão remetidos a TODOS os casais que mandarem fotos segundo às exigências descritas nas regras!!!!

Simplificando:

1) MANDEM A FOTO DE VOCÊS CONFORME AS REGRAS

2) RECEBAM AUTOMATICAMENTE OS PRÊMIOS (quando terminadas as traduções, de acordo com o prazo do concurso-31 de outubro) SEM DISPUTA, SEM SELEÇÃO DA MELHOR, BASTA MANDAR!

Sacaram? rsrsrsrs.... espero que com isso, o incentivo para participar seja ainda maior!

Veja as condições da foto AQUI. 


MAIS UM 'TEASING' PARA INCENTIVAR

Pessoal, vocês não imaginam qual foi o resultado da leitura daquela carta. Nosso jovem e inocente rapaz recebeu, do nada, uma carta da vizinha mais velha, que se mudou poucos meses antes, e que ele tanto admirava... pois é, ela percebeu que era devorada com os olhos e resolveu "pescar" seu peixinho indefeso. Ou melhor, seu "cachorrinho" como ela passa a chamá-lo.

Vale a pena ler a carta. Como? Participe do concurso com sua esposa! Mandem a foto e vocês ganham com exclusividade essa carta assim, como está, papel de caderno e manuscrita à caneta!!! Simples. Não é mais prêmio por competição, mas por PARTICIPAÇÃO!! 


 Está difícil convencer sua namorada ou esposa a mandar a foto para o blog?

Diga a ela que, se vocês mandarem a foto conforme as regras, receberão por email também um manual de um phD em sexologia sobre como dar prazer à ela oralmente. Diga que você vai se tornar um expert em dar a ela orgasmos intensos com o poder da sua língua e lábios (e dedos também). Será que ela ainda não estará convencida?

Então, mostre a ela essa outra imagem, onde eu mostro o andamento da tradução do livro:






 E aí, convencidos? PARTICIPEM E RECEBAM! (assim que eu tiver traduzido tudo, claro)

8 comentários:

  1. As imagens serão postadas assim que vc as receber? E haverá uma área específica para elas aqui no blog?
    E se quisermos enviar alguns vídeos, podemos também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha ideia é sim ir postando conforme eu for recebendo, a não ser que o casal que mandar peça para postar somente em alguma data específica.

      O local de postagem vai ser no próprio corpo de postagem do Blog, na primeira página. Vou colocar também um atalho nas abas superiores para uma página onde estarão todas juntas.

      Vídeos não só são permitidos como serão muito bem vindos, claro! Seria ótimo receber! Fiquem à vontade!

      Muito obrigado!

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta. Eu e minha esposa já usamos a castidade em nosso relacionamento faz algum tempo. E esta experiência podemos dizer que é muito excitante. Usado diariamente, as gaiolas fazem parte de um fetiche muito interessante numa relação dominante/submisso. Certamente enviaremos algumas fotos.

      Excluir
  2. Falae squal, blz?

    Já falei com a minha esposa e vamos fazer uma foto bacana pra vc postar aqui no blog.
    Estou louco para ler essas duas traduções.

    Parabéns pela reativação do blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda sim, já tava demorando para um casal enviar. Obrigado, meu amigo! Sempre colaborando de forma irretribuível com o blog!

      Excluir
  3. Posso enviar a foto ainda???

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.