Pesquise no CMC:

19 de março de 2014

"O Tal Orgasmo Arruinado"

É cambada, não adianta, se tem um negócio que me excita é ser humilhado pela minha keyholder recebendo como "prêmio" um orgasmo arruinado depois de dias preso no cinto, e depois ser trancado de novo. Por isso, resolvi fazer uma homenagem a essa prática, colocando alguns gifs que achei na internet, com legendas by Squal. Espero que gostem:


Primeiro, um precum bem caprichado....



...depois, eu deixo você aliviar seu saco, mas sem gozar.



Rsrsrsrsrs... que ridículo esse seu piruzinho gozando sem que esteja ao menos punhetando ele...



Hahahahaha.... sem chance de "terminar o serviço", bem frustado mesmo, do jeito que eu gosto!


Ééééé... pelo cuzinho assim você pode gozar à vontade. Pelo piruzinho... de jeito nenhum!


Gozar em castidade...só assim que eu deixo, viu? hahahahahaha


Pronto, agora, você tem o que beber depois de 20 dias trancado...


Aaaahhhhhh, gozou? Pelo menos foi sem prazer...rsrsrsrs


Sem as mãos, olha....viu?


Agora eu paro com a punheta...
...e você goza sem nenhum orgasmo, na minha perna...
...isso, agora de volta pra gaiolinha, heim.


Nossa, mas já vai gozar assim, sem eu nem te soltar? Agora nem preciso mais te tirar a gaiolinha então!


rsrsrsrsrs, você goza bastante pra quem não está sendo masturbado...


(hipnotizando) Você vai me pedir pra te trancar no cinto de castidade no três. Um... dois....três!


hahahahahahahaha, que divertido fazer essa maldade com você!



Só assim você pode gozar, com a pontinha da minha lingua te tocando beeeem de leve!


Viu, não falei que ia te deixar gozar, mesmo tirando a mão antes?


Olha só seu piru, girando de frustração!....rsrsrsrsrs



16 comentários:

  1. Realmente é divertido e muito prazeroso, eu sempre faço isso nos meu escravo, ele pedindo por favor pra deixar ele gozar é quase música pra mim hahaha, mas eu não deixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, quando minha dona faz isso, eu vou à loucura!

      Excluir
  2. Parabéns Squal!!
    Um dos posts mais excitantes que eu ja li!

    ResponderExcluir
  3. Yummie.... ruined orgasms are really, really specials, aren't them ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah! R.O. are awesome! It's pure FEMDOM stuff! Thanks!

      Excluir
  4. Realmente é maravilhoso, sempre gozo com o pau flacido e sem me tocar , apenas chupando minha dona

    ResponderExcluir
  5. Demais, maravilhoso este post, ja estou tão condicionado ao orgasmo arruinado, que sempre que me masturbo, acabo gozando assim...Cornutto

    ResponderExcluir
  6. Gosto mais q chocolate!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia!!! Quero minha esposa gostosa me humilhando assim!! Hummmm que tesao que eu tenho!!

    ResponderExcluir
  8. Sempre tenho orgasmos arruinados através do ballbusting. Muito bom

    ResponderExcluir
  9. que delicia isso assim eu adoro tambem cada dia mais isso de ser humilhado e cheguei a conclusao que de verdade a gente vai atrofiando e ficando d cada dia menos menor e mais fraco sem jamis endurecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que diz isso? Não acha que possa ser doença de Peyronie?

      Excluir
  10. Qual o nome da atriz do primeiro gif?

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.